Os romances em Diários de um Vampiro são complicados, mas cada navio pode ser resumido com uma única citação.
Há casais em Diários de um Vampiro que ficaram juntos por temporadas, bem como pares que não tiveram mais do que um episódio ou dois de conteúdo. Fossem ou não esses casais oficiais, cada vez que os personagens começavam um novo romance, eles se deparavam com complicações.
Nada sobre a vida dos personagens é normal, então faz sentido que seus problemas de relacionamento também não sejam. Mesmo os bailes da escola eram campos de batalha, em vez de noites de encontro. Mas, apesar de quão complexas são suas viagens, cada combinação importante no show tem uma citação que consegue resumir sua história.
10- Stefan E Caroline: "Você Estava Ao Meu Lado Quando Eu Precisava De Um Amigo ... Você Me Disse Que Eu Encontraria O Amor De Novo."
Stefan e Caroline são um dos únicos romances da série que está enraizado em uma amizade real e genuína. Eles namoraram pessoas diferentes durante as primeiras seis temporadas do show, mas sempre podiam contar um com o outro para estarem lá nos altos e baixos.
Enquanto Caroline começou a se apaixonar por Stefan no momento em que o viu no piloto, Stefan não retornou seus sentimentos até que conheceu Caroline em um nível mais profundo. Ela ficou ao lado dele, mesmo quando ele não merecia, e o ensinou como ser feliz novamente após seu término com Elena. Sem a energia e otimismo de Caroline, não há como dizer quem Stefan teria se tornado.
9- Matt E Rebekah: "Eu Também Preciso Manter Minha Vida Amorosa Em Uma Zona De Baixo Vampiro, Ok?"
O romance de Matt e Rebekah terminou com uma nota positiva, mas na maior parte do tempo que eles se conheciam, Matt não queria ter nada a ver com nenhum dos Mikaelsons. É compreensível porque Matt a rejeitou inicialmente, dado que ela é a razão pela qual ele quase morreu e porque Elena se tornou uma vampira.
Mas Rebekah teve um desenvolvimento significativo de personagem durante a 4ª temporada de Diários de um Vampiro , e genuinamente tentou viver uma vida humana. Matt não acreditava que ela fosse capaz de ser uma boa pessoa, o que está parcialmente relacionado ao ódio que ele começa a desenvolver por todos os vampiros. Os eventos do final da quarta temporada exemplificam que Matt passou a se preocupar com Rebekah. No entanto, o caso aconteceu em uma viagem de verão e o que aconteceu entre eles "permaneceu na estrada".
8- Katherine E Stefan: "Você Tem Que Admitir, Por Aquele Momento Fugaz ... Seus Sentimentos Eram Reais."
Embora seja verdade que Stefan foi manipulado e sofreu uma lavagem cerebral, Katherine passou o show inteiro acreditando que ele genuinamente a amou em um ponto. Stefan se recusa a admitir, mas pelo que os espectadores testemunharam em flashbacks, Katherine não está errada. Stefan confessa seu amor antes de Katherine revelar que ela é uma vampira e só afasta seu medo depois.
7- Damon E Elena: "Eu Tenho Que Ir Contra Cada Coisa Em Que Eu Acredito. De Novo! Porque Eu Te Amo!"
Porque há tantos aspectos sobre Damon em Diários de um Vampiro que não envelheciam bem , seu romance com Elena era tóxico. Vampiros claramente não seguem o mesmo código de ética que os humanos, mas Elena não estava disposta a ir contra seus princípios.
No entanto, uma vez que ela se apaixonou por Damon, não havia como voltar atrás. Não importa quantas coisas horríveis ele fez a ela e às pessoas que ela amava, Elena não conseguia parar de amá-lo. Suas únicas opções eram romper com Damon e ser infeliz ou abandonar todos os seus princípios morais para tentar defender seu relacionamento.
6- Tyler E Caroline: "Tudo Que Eu Gosto Em Mim É Você."
No início da série, Tyler era um dos personagens mais egoístas e um idiota completo. Não foi até que ele acionou a maldição do lobisomem e se tornou amigo de Caroline que ele começou a mudar. Houve um período em que ele mostrou qualidades admiráveis, mas Tyler ainda é um herói que os fãs odeiam em Diários de um Vampiro .
Sem Caroline, é difícil acreditar que ele teria começado a trilhar o caminho do autoaperfeiçoamento. Caroline transformou Tyler em um personagem agradável, e é por isso que essa citação se encaixa tão bem neles. Depois de ficar longe de Caroline por meses, Tyler voltou a ser a pessoa que era e ficou obcecado em se vingar de Klaus.
5- Bonnie E Enzo: "Eu Enfrentaria Os Oceanos E Navegaria Pelas Sereias Para Encontrar O Caminho De Volta Para Você."
Nenhum dos relacionamentos pode ser considerado puro pelos padrões da vida real, mas Bonnie e Enzo são o mais próximo possível. Embora tenha acontecido durante um salto no tempo, Bonnie e Enzo formaram uma estreita amizade antes de se apaixonarem. Eles passaram anos juntos no esconderijo de Enzo, e Bonnie se tornou sua prioridade.
Não há um único personagem masculino na série que possa se igualar ao nível de devoção de Enzo. Ele não se preocupava apenas em manter Bonnie segura; ele se preocupava em mantê-la feliz. Enzo moveria céus e terra para colocar um sorriso em seu rosto, e Bonnie faria o mesmo por ele. O amor deles é altruísta e eles se preocupam mais com os sentimentos um do outro do que com os próprios.
4- Klaus E Caroline: "Acho Que Uma Parte De Mim Sempre Soube Que Você Não Era O Vilão Da Minha História."
Eles tiveram um relacionamento complicado em Diários de um Vampiro . Por causa de todas as coisas horríveis que Klaus tinha feito, Caroline se recusou a ceder aos avanços dele. No entanto, apesar do quanto ela alegou odiá-lo, Caroline enviou sinais confusos.
Não importa o que eles estivessem lutando sobre isso, a discussão era sempre seguida por olhares de saudade e tensão não resolvida. Houve momentos em que Caroline realmente gostava de estar perto dele, e ela claramente via Klaus de uma maneira diferente da de seus amigos. A confissão de Caroline a Klaus em Os Originais apenas confirmou o que os telespectadores sabiam desde o início.
3- Jeremy E Bonnie: "E Quanto A Você?"
Os personagens tratavam Bonnie como seu próprio gênio pessoal e contavam com ela para tirá-los de situações ruins. Porque ela se preocupa mais com seus amigos do que com ela mesma, Bonnie sempre fez o que eles pediram. No entanto, Jeremy foi a única pessoa que entendeu que Bonnie não era invencível.
A magia tem um preço e cada feitiço que ela faz tem seu preço. Jeremy tomou para si a responsabilidade de cuidar de Bonnie porque ela se recusou a levar sua própria vida em consideração. Eles carregavam os fardos um do outro, ao invés de deixarem carregá-los sozinhos.
2- Caroline E Matt: "Embora Hoje Eu Quisesse Estrangulá-Lo, Tenho Quase Certeza De Que Estou Apaixonada Por Você."
Existem várias razões pelas quais Matt pode ser considerado o pior interesse amoroso de Caroline em Diários de um Vampiro, e a principal é que ele nunca pareceu gostar dela. Mesmo quando um romance começou a florescer, Matt hesitou em começar qualquer coisa.
Caroline é a otimista do grupo de amigos e trouxe amor e positividade para as pessoas ao seu redor. Mas embora o nível de energia dela fosse demais para Matt controlar, lutar contra seus sentimentos era ainda mais difícil. Não importava quantas vezes Caroline fizesse coisas que o irritavam, ele não podia deixar de amá-la.
1- Stefan E Elena: "Esse Tipo De Amor Pode Mudar Toda A Sua Vida."
Elena e Stefan podem não ter acabado juntos, mas eles tiveram o maior impacto na existência um do outro. Os dois estavam em um lugar escuro quando o show começou, e seu relacionamento os ajudou a encontrar a luz.
Elena admite que deve tudo o que tem a Stefan porque ele a trouxe de volta quando ela estava morta por dentro. O encontro deles no corredor da escola fez Elena perceber que a felicidade ainda era possível, e seu amor fez Stefan perceber que ele era digno de redenção.