O que nos dois primeiros livros Ana ainda era muito dominada por seus traumas, neste ela definitivamente sabe da força que tem por ser uma lobo ômega e fazer uma parte diferente na hierarquia da alcateia onde ela não tem que obedecer os mandos dos lobos dominantes.
Com a revelação que os homens lobos existem que não são apenas um folclore Charles tem cada vez mais saído de montana para aplicar a disciplina para aqueles lobos transgressores e com isso se sente cada vez mais culpado pelas mortes daqueles que ele não pode dar uma segunda chance, pois a mídia não aceita que as mortes sem explicação sejam simplesmente animais selvagens.
E como solução para tirar um pouco o peso dos ombros de seu filho Bran ( Marrok ) envia Ana como consultora para ajudar o FBI com casos de mortes de homens lobos e uma criança que está listada como criança Fae ( um tipo de fada ), Charles vai como seu segurança mas sua esperiência e idade os ajudam muito mais do que isso, porém isso os deixa na mira dos assassinos.E com seu vinculo de emparelhamento prejudicado por conta dos fantasmas que Charles carrega consigo vai ser uma corrida contra o tempo para salvar sua companheira.
Nesse conto a autora nos deixa saber muito mais dessa vida sobrenatural e que o pesadelo dos seres humanos podem ser bem piores, pois os monstros são reais.
Estou ansiosa pois já tem mais 2 livros que infelizmente aqui no brasil demora muito para nos presentear com a tradução.
Sim vale muito a pena ler e mergulhar no mundo de Ana e Charles.