Elena e Katherine de Diários de um vampiro podem ser doppelgangers, mas suas idades não poderiam ser mais distantes. Veja quantos anos elas realmente têm.
Elena e Katherine de Diários de um vampiro viveram uma parte de suas vidas como vampiros imortais, mas quantos anos elas tinham realmente? Ambos os personagens foram transformados em uma idade relativamente jovem, e a série retratou cada um em diferentes momentos de suas vidas. É possível, no entanto, determinar quantos anos Elena e Katherine realmente tinham no final da série.
Diários de um vampiro é centrado na vida de Elena Gilbert quando ela conhece um par de irmãos vampiros chamados Stefan e Damon, enquanto ela lida com a morte repentina de seus pais. Os irmãos protegem Elena e sua cidade de Mystic Falls de ameaças sobrenaturais e vilões que surgem em seu caminho. Uma dessas ameaças é Katherine Pierce (também interpretada por Dobrev). Mesmo antes de ela se tornar uma vampira, Elena é revelada como pertencente à mesma linha de doppelgangers de Katherine. Ambas são descendentes de um antigo vampiro chamado Amara .
Katherine e Elena foram transformadas em vampiros quando adolescentes, mas a série retratou Katherine muito mais longe em sua vida imortal do que Elena. As duas mulheres viveram vidas muito diferentes como vampiras; Katherine Pierce e Elena Gilbert tiveram experiências únicas como entidades sobrenaturais em Diários de um vampiro .
Katherine nasceu em uma vida rica na Bulgária de 1400, mas sua vida deu uma guinada para pior em sua adolescência. Sua família a renegou aos 15 anos, depois que ela deu à luz um filho ilegítimo. Ela foi banida para a Inglaterra e levada por um grupo, mais tarde revelado ser vampiros. Depois de saber do lado vilão do grupo, ela tentou cometer suicídio como uma forma de escapar. Uma vampira chamada Rose alimentou Katherine com seu sangue à força, transformando-a em uma vampira aos 17 anos. Como muitos dos personagens de Diários de um vampiro têm centenas de anos, a série apresenta uma série de flashbacks. Katherine é vista nos anos 1800, quando ela conhece Damon e Stefan , e na década de 1920, quando ela cuida de Stefan. Mas na hora de sua morte em Diários de um vampiro Na quinta temporada, como um efeito colateral retardado por tomar a cura para o vampirismo, Katherine tem mais de 500 anos.
A virada vampírica de Elena tem alguns paralelos com a de Katherine. Aos 18 anos, Elena sofre um acidente de carro que termina com seu afogamento. Damon transforma Elena em uma vampira para salvar sua vida. Elena, na verdade, passou apenas um ano de sua vida como uma vampira, pois ela recebeu a cura aos 19 anos. Pouco depois de receber a cura, no entanto, um feitiço a colocou em um sono profundo. Ela é posteriormente despertada no final da série Diários de um vampiro . O feitiço a impediu de envelhecer, então ela é capaz de continuar com sua jovem vida como humana.
Elena pode ter passado muito menos tempo como vampira do que Katherine, mas cada uma de suas experiências é vital para Diários de um vampiro. As maneiras pelas quais seus tempos como vampiros diferem um do outro mostram como o poder da imortalidade afeta diferentes personagens de Diários de um vampiro. Mesmo que ambas as suas viradas vampíricas tenham nascido do desespero e da tragédia, Elena e Katherine carregaram o fardo do vampirismo de maneiras dramaticamente diferentes.
Não esqueça de se inscrever e seguir em nossa redes sociais
Deixe nos comentários qual história quer ver por aqui.