Em 2009, quando Diários de um Vampiro começou a circular, era conhecido como "aquele show de vampiros que depende dos livros com um triângulo amoroso e muito drama". Particularmente com Crepúsculo- os círculos de drama se transformaram em um gancho da classe. Mas Diários de um Vampiro trouxe artistas verdadeiramente atraentes em cada um dos trabalhos, transmitindo seus personagens com convicção.
O show também tornou Paul Wesley, Ian Somerhalder, Kat Graham, Candice King e Nina Dobrev nomes comumente reconhecidos. O mundo que ele fez - repleto de vampiros, bruxas, mestiços, lobisomens e rastreadores de vampiros - era fascinante. Para as pessoas que gostam de uma experiência de TV em camadas, Diários de um Vampiro também transmitiu inúmeras mensagens figurativas.
O show foi suficientemente capaz de suportar a pior parte da saída de sua liderança no final da 5ª temporada. Nina Dobrev mais tarde retornou ao final da série para se despedir de seus fãs. No longo prazo, no entanto, o show se tornou um estabelecimento. Que começou como um show de vampiros adolescentes floresceu em um tipo de experiência de sonho com Os Originais. Quando Diários de um Vampiro terminou em 2017, após 8 fortes temporadas, deixou para trás Legacies.
A história que Diários de um Vampiro iniciou com dois irmãos vampiros gostando da mesma mulher, primeiro durante os anos 1800, então, novamente, nos dias atuais - desenvolveu muitos ramos conforme os personagens secundarios emolduravam suas próprias histórias . Bonnie Bennett, a bruxa adolescente provavelmente merecia seu próprio projeto paralelo.
No entanto, quando Klaus e sua família foram apresentados no final da temporada seguinte, sem dúvida os vampiros originais foram interessantes para os observadores. A família Mikaelson tinha uma história impressionante - ajudou o fato de que eles também eram bonitos - o que contribuiu para um sólido projeto paralelo de adultos.
Os Originais
Caso os espectadores estivessem interessados no universo de Diários de um Vampiro, mas queriam uma pegada mais adulta eles poderiam recorrer a Os Originais, que tinha um enredo mais engajado com a família Mikaelson, suas inúmeras traições, brigas e compromissos.
Joseph Morgan, Daniel Gillies, Charles Michael Davis, Phoebe Tonkin e Claire Holt formaram um elenco convincente, freqüentemente aparecendo na linha do tempo de Diários de um Vampiro também.
A melhor tradição da franquia TVD: Legacies
Depois de um show para jovens e dramatização para adultos, na chance remota de que você quisesse algum drama de comédia para adultos na mistura, Legacies fez isso acontecer. Em nada parecido com seus antecessores, Legacies não se leva muito a sério. Legacies começa de onde Diários de um Vampiro terminou e tiraram Alaric do elenco original .
Ainda há um grande número de componentes semelhantes - histórias, passagens significativas, escolhas que mudam a vida. . . mas Legacies geralmente não destrói você como Diários de um Vampiro costumava fazer. Para os fãs de , é agradável ver as seguintes idades se misturando. Para os indivíduos que estão entrando neste universo através de Legacies, é um passeio agradável que tira uma conclusão óbvia sobre os guardiões, vigias e outras pessoas que o precederam.
Qual o seu spinoff preferido, deixa aqui nos comentários que queremos saber!