Novidades

A Saga Crepúsculo: a História de Kebi Clã Egípcio

 





Kebi Nascida e mudada Antes de 2500 Antes de Cristo no Egito, é membro do clã egípcio . Ela nunca fala e raramente sai do lado de seu companheiro e sempre emite uma aura obediente em relação a ele. Ela sai rapidamente com ele, depois que os Volturi aparecem em Amanhecer parte 2 .




Vida pregressa





Amun escolheu Kebi entre seus escravos humanos por causa de sua beleza e total lealdade a seu mestre. Mesmo depois de sua conversão, o relacionamento deles nunca foi de igual para igual. Quando Amun decidiu se curvar às demandas dos Volturi, Kebi seguiu seu exemplo sem questionar. Ela teria feito o mesmo se ele tivesse decidido desafiar os Volturi e acabar com suas vidas.


Kebi não tem emoção por ninguém além de Amun. Benjamin ela tolerava porque ele deixava Amun feliz, mas ela tinha um pouco de ciúme do menino. Quando Benjamin trouxe Tia para casa, Kebi ficou satisfeita; ela esperava que Amun ficasse menos fascinado com o menino quando ficasse claro que ele amava Tia mais do que Amun. As esperanças de Kebi sobre essa divisão não foram totalmente realizadas, pois Benjamin continuou a amar Amun como um pai. Mas o ciúme de Amun dos afetos de Benjamin, embora bem disfarçado, foi o suficiente para deixar Kebi contente.





Amanhecer







Kebi, como um membro do clã egípcio , é chamado para testemunhar para os Cullen e tentar persuadir os Volturi a aceitar Renesmee como um vampiro híbrido em vez de uma criança imortal. Quando Renesmee tenta mostrar a Amun sua história por meio de sua habilidade especial, ele se recusa. Ele não permiti que Kebi a tocasse também. Ela nunca discorda dele e segue suas decisões sem questionar. Embora às vezes duvide deles, ela ainda os acompanha, embora não se saiba se é intimidada ou simplesmente pacifista. Bella nunca a ouviu falar. Ela nunca está mais longe de Amun do que sua sombra.

Kebi sai com Amun antes do fim do "julgamento". No filme, ela e Amun ficam na clareira durante todo o confronto.



Descrição física








Kebi é descrita tendo cabelo preto longo e encaracolado e tem um tom  azeitonado na pele clara, e tem 1,60 de altura. Ela também é conhecida por ser bonita, é uma das vampiras mais velhas e ainda não tem a película leitosa em seus olhos e pele translúcida, porque ela está em constante movimento.

Mesmo que ela não tenha nenhuma relação biológica com seu clã, a aparência deles pode facilmente fazer com que pareçam uma família real.



Personalidade e traços






Kebi é muito quieta e obediente, e totalmente dedicada a seu companheiro Amun. Ela nunca se separa dele. Embora seja quieta e devota, ela não é destituída de suas próprias emoções: ela tem um pouco de ciúme de Benjamin por ser capaz de receber mais atenção de Amun, mas não age de acordo com seus sentimentos e nem diz nada sobre isso.




Gostou? Deixe nos comentários qual história quer ver por aqui! Não esqueça de seguir nossas Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem