Novidades

A Saga Crepúsculo: A História de Maggie Clã Irlandês



 











Maggie nasceu na  Irlanda em 1832 e foi transformada em 1847,Ela tinha dificuldade em lidar com autoridade, no nível dos pais e da comunidade; ela nasceu com o dom de sentir quando alguém estava mentindo e, nessas situações, ela se sentia compelida a apontar a mentira. Sua precisão deixava as pessoas desconfortáveis ??ao seu redor, especialmente as mais próximas. Embora isso muitas vezes levasse a punições, às vezes bastante severas, ela não cedeu à sua natureza. Algumas pessoas achavam que ela era um demônio por causa de seu dom.


A Grande Fome na década de 1840 dizimou sua aldeia e sua família foi forçada a partir para a América em busca de uma vida melhor. Sua família não tinha dinheiro suficiente para transportar todos os membros e Maggie foi posteriormente deixada para trás para cuidar de seus avós maternos, principalmente porque seus pais se sentiam desconfortáveis ??com sua sensibilidade para as mentiras que eram faladas. Siobhan e Liam encontrou Maggie sozinha na estrada para Cork, quase morta de fome. Ela foi quase imediatamente capaz de reconhecê-los como não humanos. Siobhan, curiosa com sua habilidade, se ofereceu para torná-la forte o suficiente para viver. Maggie percebeu que ela estava dizendo a verdade e concordou. O companheiro de Siobhan, Liam, não estava convencido de tê-la com eles, mas Siobhan o convenceu do contrário. Ela gostava muito da companhia deles porque eram rotineiramente honestos, tanto consigo mesmos quanto um com o outro. Com o tempo, até Liam tinha gostado dela.


Sempre que eles encontravam outro vampiro ou humano, ela podia usar seu dom para sentir sua honestidade, e então Siobhan e Liam confiavam em seu julgamento. 


Sol da meia Noite







Maggie e Siobhan foram mencionadas em um flashback de Edward elas foram os primeiros outros vampiros que Edward teve contato depois de seu primeiro ano de recém criado. Eles se conheceram em 1919. Carlisle estava relutante em contar a eles sobre o dom de leitura de mentes de Edward e ele o apresentou como filho mas Maggie podia sentir que ele estava falando a verdade mas  estava escondendo algo.


Amanhecer


" Eu sei que a verdade está do lado de Carlisle. Não posso ignorar isso. "

“A declaração de Maggie para ajudar os Cullen.






Em Amanhecer , Carlisle e Esme procuram a ajuda de Maggie e seu clã e os pedem para ir para Forks . Assim que chegaram na cidade, Edward e Bella contam a eles sobre sua filha meio-vampira, Renesmee , e por causa de sua habilidade , ela é capaz de determinar que o bebê não era uma criança imortal e que os Cullen estão dizendo a verdade sobre sua inocência.


Ela é uma testemunha dos Cullen para tentar salvar a criança da acusação dos Volturi . Quando a co-testemunha, Alistair , fugiu de medo dos Volturi, ela declara sua determinação em ficar para trás e ajudar.


Ela, como o resto de seu clã, retorna à Irlanda no final da história, depois que a situação foi resolvida pacificamente. Ela dá um abraço em Renesmee e Bella antes de sair com seu clã.



Aparência física






Maggie é muito magra, mede cerca de 1,60, com cachos vermelhos brilhantes e saltitantes, e não tão imponente fisicamente quanto Siobhan ou Liam. Nos filmes, seu cabelo é castanho, mas ainda muito encaracolado.


Personalidade e traços


Maggie é muito justa, teimosa e acredita na justiça. Sempre que alguém mente para ela, ela o aponta em voz alta, mesmo quando isso a coloca em apuros, geralmente com autoridade, tanto no nível dos pais quanto na comunidade, o que resultou em receber punições que às vezes eram bastante severas. É por isso que ela se sente confortável com Siobhan e Liam, porque eles são sempre honestos consigo mesmos e com ela. Ela também está bastante entusiasmada com a família Cullen por causa de sua honestidade com ela e um com o outro.


Poderes e habilidades: detecção de mentiras


" Ela tinha o dom de saber quando estavam mentindo para ela e seus veredictos nunca eram contestados. "

Bella, sobre o dom de Maggie. 


Maggie tem o dom de sentir quando alguém está mentindo. Este poder se manifestava por sua potente habilidade de ler as mentiras das pessoas como humana. Isso se torna muito útil para ajudar os Cullen, como quando os Volturi vieram atrás de Renesmee e Aro estava prestes a dizer que ela ficaria bem, e Maggie sabia que ele estava mentindo.


Ela também pode ler a aparência e as ações de uma pessoa para saber se ela também está mentindo. Como efeito colateral desse presente, ela se sentiria fisicamente desconfortável com qualquer tipo de engano.


Relacionamentos




Como humana, Maggie foi a primeira filha de uma grande família irlandesa.

Siobhan encontrou Maggie na Irlanda, morrendo de fome que assolava o país na época. Maggie poderia dizer que ela e Liam não eram seres humanos por causa de seu poder. Siobhan, fascinada com sua habilidade e sentindo pena do jovem, ofereceu-se para transformá-la em vampira para que ela nunca se sentisse faminta ou fraca novamente. Não sentindo nenhum engano em suas palavras, ela concordou.


Depois que ela foi transformada, Siobhan a tratou como uma filha (assumindo naturalmente os papéis trocados que ela já teve com sua própria mãe), e Maggie está feliz por ter encontrado alguém que fala e age de acordo com suas intenções.

Liam é o companheiro de Siobhan e, portanto, uma parte importante do coven.

Ao contrário de Siobhan, que estava ansiosa para deixar Maggie entrar em seu clã, Liam inicialmente relutou em tê-la (principalmente porque ele não queria dividir a atenção de Siobhan com a jovem). No entanto, Siobhan conseguiu convencê-lo a lhe dar uma chance, mas ele apenas concordou a contragosto.

Liam finalmente viu a utilidade de ter um membro talentoso e começou a aceitar Maggie como um deles e tratá-la como uma irmã. Como Siobhan, ele age e fala sobre sua intenção, o que agrada Maggie.


Gostou? Nos ajude se inscrevendo em nosso canal no youtube

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem