Novidades

A Saga Crepúsculo - A História de Siobhan - Clã Irlandês






Siobhan


" Devo visualizar o resultado que desejo? "

Siobhan 


Siobhan (pronuncia -se Shi-vawn ) é a líder do clã irlandês . Os outros dois membros de seu clã são seu companheiro, Liam , e uma fêmea chamada Maggie . Ela e seu clã não são vegetarianos, mas se mostram muito civilizados.

Acredita-se que ela tenha o poder de visualizar o resultado de eventos e projetá-lo em realidade.



Biografia






Siobhan nasceu porvolta de 1490 e foi transformada por volta de 1510 aos 20 anos, Sibhan era filha única de um ferreiro e sua esposa. Isso a tornava incomum em um vilarejo onde a maioria das famílias era muito numerosa. Embora ela fosse excepcionalmente bonita, ela era diferente das outras mulheres de sua aldeia. Aos 14 anos, ela era mais alta do que qualquer outra mulher ali; e mais alta que todos os homens (exceto seu pai) aos 16 anos. Ela também era mais forte do que muitos deles; como filha única, ela ajudou o pai na forja. Ele morreu em um acidente quando ela tinha 17 anos e ela assumiu o negócio dele. Isso era inédito e muitas pessoas desaprovaram. Mas ela acabou ganhando a aprovação de seu povo e tornou-se uma parte aceita da vida da aldeia. Seu nome espalhou-se pelos arredores como a "grande ferreira". Isso, no entanto, afastou outros homens dela, embora ela não desejasse um marido.


Sua fama atraiu a atenção de um vampiro chamado Sancar , que procurava por mulheres incomuns para adicionar ao seu harém de vampiros . Ele viajou por toda a Europa com seus servos humanos, em busca de mulheres excepcionais. A beleza e a força de Siobhan foram ouvidas por Sancar em suas viagens. Ele a procurou e ficou animado ao encontrar uma mulher como nenhuma que ele tinha visto antes. Ele a sequestrou no meio da noite, estuprou-a, mordeu-a e levou-a de volta para sua casa enquanto ela experimentava a dolorosa transformação.


Ele tinha dificuldades em lidar com este vampiro recém criado. Siobhan era incrivelmente forte, mesmo para um recém criado, e também não gostava de Sancar. Ele tentou mantê-la distraída com bastante sangue, mas antes do final de seu ano como uma recém-nascida, Siobhan matou Sancar , junto com três de seus servos mais fiéis. Depois disso, ela viajou sozinha e aprendeu o estilo de vida dos vampiros antes de retornar à Irlanda. Durante suas viagens, ela aprendeu sobre os Volturi e as leis que eles criaram no mundo dos vampiros, mas o que a deixou mais curiosa foram os dons extras que alguns deles exibiram.


Ela começou seu clã quando conheceu o recém-nascido Liam , e o ensinou como matar discretamente e sobre as leis entre os vampiros. Enquanto viajavam juntos, eles se tornaram um casal. Seu coven mais tarde se juntou a Maggie , a quem Siobhan mudou porque ela acreditava que havia encontrado um humano especial que desenvolveria um talento sobrenatural após ser transformado. Embora seu companheiro estivesse relutante sobre a ideia, ela o convenceu a lhe dar uma chance. Eventualmente, a adição de Maggie saiu melhor do que ela esperava, e ela a tratou como uma filha. Sua criação de Maggie também satisfez sua curiosidade de vampiros talentosos.


Quando Siobhan e seu clã encontraram Carlisle , eles ficaram bastante impressionados com sua generosidade incomum e se tornaram amigos. Carlisle percebeu que Siobhan parecia possuir algum dom sutil para influenciar a realidade, embora ela não acreditasse nisso.


Sol da meia Noite





Siobhan e Maggie foram mencionadas por Edward em um flashback. Eles se conheceram em dezembro de 1919, quando Carlisle e Edward encontraram os rastros dela e de Maggie. Carlisle e Siobhan compartilharam um reencontro feliz, e Carlisle apresentou Edward.  O pensamento de Siobhan sobre Carlisle negar a Edward "a maior alegria desta vida" (beber sangue humano) implantou a ideia em Edward que o levou a lutar por conta própria em 1928.



Amanhecer


" Estaremos com você. "

" Nós também. "

O acordo de Senna e Siobhan em apoiar os Cullen.







Siobhan e seu clã vêm para ajudar a família de Carlisle a testemunhar contra os Volturi em Amanhecer depois de ouvir seu mal-entendido sobre o híbrido de meio-vampiro, Renesmee Cullen , ser uma criança imortal.


Carlisle a convence a tentar visualizar um confronto pacífico quando os Volturi vierem. Embora ela não acredite que tem um dom, ela tenta imaginá-lo na esperança de manter seu clã vivo. Eventualmente, as coisas acontecem da maneira que ela esperava, com apenas Irina sendo sacrificada. Após o confronto, ela passa a acreditar em seu dom e retorna à Irlanda com seu clã. Antes deles, ela e Carlisle comentam que os Volturi provavelmente retornarão algum dia para se vingar. Siobhan promete unir forças com eles novamente se chegar a hora e brinca que eles não podem falhar enquanto ela quiser de outra forma. Carlisle também pede que localizem Alistair que fugiu antes dos Volturi chegarem, e contar a ele como tudo acabou.


Descrição física



" Siobhan, uma mulher de imensa presença cujo enorme corpo era belo e hipnotizante enquanto se movia em suaves ondulações, era a líder. "

Bella






Siobhan é descrita tendo 1,87 de altura, com um corpo que se move em ondulações suaves e define sua figura luxuriosa. Ela tem características faciais incrivelmente atraentes: grandes olhos azul-violeta sedutores, cercados por cílios incrivelmente longos, eram sua característica dominante, embora seus olhos tenham mudado para vermelhos após a transformação em vampira.Ela tem um lindo sorriso radiante que poderia iluminar uma sala inteira.


tem cabelos pretos e grossos e um corpo musculoso com força física maior do que a de um vampiro comum, mas isso não diminui sua feminilidade.


Na adaptação para o cinema, Siobhan exibe um exterior mais curvilíneo e seu cabelo é alterado de preto para bronze.



Personalidade e traços


Apesar de sua aparência fisicamente impressionante, Siobhan é uma pessoa independente, gentil e atenciosa. Isso é mostrado quando ela expressa a Carlisle sobre sua falta de vontade de arriscar seu clã contra os Volturi. Ela está muito feliz com seu clã porque eles estão sempre dizendo a verdade um ao outro. Depois de tropeçar com os Volturi, ela ficou curiosa com vampiros talentosos, nunca sabendo que ela era um deles, e sempre quis criar um para si. Depois de criar Maggie , que podia detectar mentiras, sua curiosidade foi satisfeita.

Ela nunca acreditou ter o dom até o final de Amanhecer .


Poderes e habilidades


De acordo com A Saga Crepúsculo: O Guia Oficial Ilustrado , Siobhan era bastante forte como humana, e quando ela se tornou uma recém-nascida, sua força e habilidades ultrapassaram os recém-nascidos normais. Portanto, presume-se que sua força e habilidades de combate não devem ser subestimadas.




" Ela tem esse jeito de decidir seus objetivos e quase ... colocá-los em realidade. Ela considera isso um bom planejamento, mas sempre me perguntei se seria algo mais. "

Carlisle 


Manipulação de resultados


Siobhan não achava que ela tinha um dom , embora Carlisle acreditasse que ela poderia influenciar os eventos, desejando que o resultado desejado acontecesse na realidade, mas isso exigia sua concentração total. Pouco antes dos Volturi chegarem para exterminar os Cullens, ela tentou desejar um bom resultado para a situação, que funcionasse exatamente do jeito que ela queria, embora a vampira Irina fosse sacrificada no processo. Isso pode ser porque ela estava apenas desejando que as testemunhas sobrevivessem e Irina começasse do lado dos Volturi. Depois, ela finalmente começa a acreditar em seu dom.

Seu dom é descrito como sutil, mas muito poderoso, e é um daqueles que ultrapassam o escudo mental de Bella.



Relacionamentos





Liam - é o companheiro de Siobhan. Eles se conheceram quando ele ainda era um recém crido, e ela lhe ensinou tudo sobre ser um vampiro. Ela foi atraída por sua ferocidade e foco, os quais eram aparentes apesar de sua selvageria recém-nascida.

Eles se tornaram um casal enquanto viajavam juntos.






Maggie-  é uma vampira talentosa criada por Siobhan quando ela e Liam a encontraram morrendo de fome em 1847. Maggie poderia dizer instantaneamente que eles não eram humanos, e eles não tentaram negar isso.


Sempre tendo sido curiosa com vampiros sobrenaturalmente dotados, ela acreditava que tinha tropeçado com um humano particularmente talentoso que desenvolveria tais dons como vampiro e se ofereceu para ajudá-la a parar de sentir fome novamente. Sentindo que estava falando a verdade, ela concordou.

Depois que ela foi adicionada ao clã de Siobhan e Liam, eles se tornaram muito próximos um do outro, ainda mais do que Siobhan esperava. Siobhan se sentia maternal em relação à garota e caiu naturalmente no tipo de relacionamento que tivera com sua própria mãe. Ela também aproveitou a vantagem do talento de Maggie em qualquer tipo de interação.



Curiosidade


Harém de sancar


O harém de Sancar era um clã de vampiros  criado por um vampiro turco chamado Sancar , embora fosse na verdade um harém . Este clã foi destruído por Siobhan quando ela matou Sancar por volta de 1510.


Sancar  adorou a ideia de criar um harém de vampiros e viajou pela Europa em busca de mulheres excepcionais para sua coleção, com seus próprios servos humanos. No final, ele encontrou sete mulheres para adicionar ao harém, três das quais eram totalmente devotadas a ele.

Quando Sancar ouviu falar da bela irlandesa Siobhan , que era mais forte do que qualquer homem, ele a procurou e ficou completamente apaixonado por sua compleição e físico. Naquela noite, ele agiu sobre ela, a estuprou e a mordeu, e a levou de volta para seu covil enquanto ela estava em transição.

No entanto, antes que o ano de recém-nascido de Siobhan terminasse, ela matou Sancar e seus seguidores mais devotados. Os quatro que não eram devotados a ele seguiram seus próprios caminhos, e o coven se separou.

E os Servos humanos, mantidos para entretenimento, serviços e sustento. Presumivelmente, quando o harém se separou, os humanos restantes escaparam.


Este clã só foi mencionado em A Saga Crepúsculo Guia Oficial Ilustrado.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem