Novidades

Os 10 melhores personagens de Shadowhunters do elenco principal

 






Baseado na  série de livros Instrumentos mortais  de Cassandra Clare,  Shadowhunters  segue Clary Fray, uma garota de 18 anos que descobre que ela faz parte de uma raça de humanos nascidos com sangue de anjo. Com os anjos vêm os demônios e muitas outras criaturas sobrenaturais contra as quais os Caçadores de Sombras são treinados para defender o mundo.




10
Maryse Lightwood






Maryse não era uma pessoa muito simpática no início da série, mas ela tem um desenvolvimento de personagem incrível e começa a lutar pela felicidade de seus filhos. Ela está quase irreconhecível pela pessoa que era quando tentou casar Alec.


Maryse é gentil e ela aprendeu a consultar seu coração em vez de apenas ouvir sua cabeça. Ela fará qualquer coisa para proteger sua família, e levou Jace para sua casa e o amou como se ele fosse seu próprio filho.


9
Luke Garroway








Luke é a coisa mais próxima que Clary tem de um pai depois que sua mãe é morta na primeira temporada da série. Clary é sua prioridade, e tudo o que ele faz é para mantê-la segura. No entanto, Luke também é o líder de uma matilha de lobisomem, o que geralmente leva a um conflito de interesses.

Por causa do sangue ruim entre os Caçadores de Sombras e os Habitantes do Submundo, o bando de Luke sentia que ele nem sempre os colocava em primeiro lugar. Eles estavam certos, até certo ponto, já que Clary é sua filha, mas Luke se preocupava com todos e continuou a negociar pela paz.



8
Raphael Santiago







Ninguém que não tivesse lido os livros poderia esperar que Raphael se tornasse um aliado tão valioso. Seu relacionamento com Simon era rochoso e quase mortal em alguns pontos, mas ele fez Simon passar por sua transição para um vampiro.Raphael até teve um romance com Isabelle, durante o qual ele revela a ela que é assexuado. Os Caçadores de Sombras  sempre se esforçaram para criar personagens interessantes e diversos , e Raphael é apenas um dos muitos exemplos de seu sucesso.



7
Clary Fray








Ser o protagonista não é o que torna um personagem ótimo, e embora não houvesse nada de errado com Clary, ela foi ofuscada pelos outros membros do elenco. Os protagonistas precisam se destacar dos outros na televisão, mas não havia muito mais nela do que bondade e heroísmo.

Ambos são traços admiráveis, mas também são algo que a maioria dos principais tem. Clary era uma força imparável e o catalisador de muitos enredos, mas ela não era tão única quanto os personagens ao redor.



6
Maia Roberts







Maia é uma das personagens mais fortes em  Shadowhunters  e ela se preocupa em fazer a coisa certa mais do que ser amada. Ela foi arranhada e transformada em lobisomem pelo namorado e não tinha ninguém para ajudá-la durante a transição.

Ela eventualmente se tornou parte do bando de Luke e passou a vê-lo como uma figura paterna. Maia defende o Submundo, mesmo quando as lealdades de Luke são questionáveis, e ela luta contra os  Caçadores de Sombras  que pensam ser superiores a eles.





5
Jace Herondale





Jace Herondale, que também era conhecido como Jace Lightwood e Jace Wayland, luta para encontrar sua identidade quando tudo o que ele pensava que sabia era uma mentira. Ele é mostrado como o tipo taciturno, mas Jace é muito mais do que aparenta ser na superfície.Ele é um Caçador de Sombras altamente qualificado e irmão adotivo de Alec e Isabelle. Jace é tudo sobre auto-sacrifício, e mesmo que pareça um idiota, ele alegremente colocaria sua vida em risco por um estranho. Sua complexidade o torna intrigante e sua imprudência o torna imprevisível.


4
Magnus Bane







Um feiticeiro que existe há séculos deve ter um passado interessante, e a versão na tela de Magnus era de alguma forma ainda mais adorável do que seu personagem de livro. Magnus é o Alto Bruxo do Brooklyn, e facilmente uma das pessoas mais altruístas da série.

Ele vai se drenar se isso significar manter os outros a salvo. Além disso, o romance de Magnus com Alec é um aspecto favorito dos fãs nos livros e na série.




3
Simon Lewis







Ele é facilmente o personagem mais engraçado, mas Simon é muito mais do que o alívio cômico. Simon não tinha nada a ver com o Mundo das Sombras, e sua única conexão era através de Clary. No entanto, Simon é transformado em um vampiro, iniciando-o em um caminho que era inteiramente seu.

Existem muitas dificuldades em ser uma criatura sobrenatural, e Simon luta para navegar por um mundo que ele nem sabia que existia. Sua jornada é comovente, sua bravura é admirável e sua luz brilha forte em um lugar que não possui.




2
Isabelle Lightwood








Tudo que Isabelle fazia era feito com talento e sua energia era contagiante. Isabelle poderia facilmente derrubar um demônio sem quebrar suas unhas no processo. Sua confiança nunca se transformou em arrogância e ela é leal aos amigos e à família.

Isabelle mantém relacionamentos fortes com todos os personagens principais, mas seu vínculo com seu irmão, Alec, é especialmente tocante. Ela sempre quis encontrar alguém que a amasse incondicionalmente, e seu final foi bem merecido.


1
Alec Lightwood








A jornada de Alec sobre a auto aceitação falou para telespectadores em todo o mundo. Ele sempre fez o que era esperado dele em vez do que o fazia feliz, e ele retoma o controle de sua vida e se torna um exemplo para os Caçadores de Sombras em todos os lugares. Alec cancela seu casamento arranjado com Lydia, sabendo que não era justo com nenhum dos dois.

Ele beija Magnus na frente dos membros da Clave, e sua coragem inspira outros Caçadores de Sombras a se orgulharem de quem são. Alec passa a ter muito sucesso e avança como chefe do Instituto, determinado a fazer mudanças positivas.



Gostou? Deixe seu comentário Leio todos e ajude o canal Romances Imortais no Youtube se inscreva.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem