Novidades

A Saga Crepúsculo - A História de Kate do Clã Denali

 





Nome verdadeiro, Katrina, mas prefere ser chamada de Kate, seu nascimento e sua transformação ocorreram no decorrer dos anos 1000d.C. a idade que foi transformada não é informado,seu país de origem é a Eslováquia, e Sasha foi quem a transformou, Kate é alta e graciosa com seus 1 metro e 67, seus cabelos são lisos e compridos de um louro claro cuja cor lembra palha de milho.

Sua habilidade especial ou seja tem o  poder de provocar em quem toca uma reação semelhante a um doloroso choque elétrico.


Quando humana , era assistente, basicamente, uma guarda costas de uma nobre senhora em uma tribo de guerreiros protoeslavos. ela era bem treinada nas artes marciais de seu povo, e quando Sasha e Tanya atacaram sua pequena caravana que levava a nobre que Kate protegia, todos foram mortos, exceto Kate. Sasha ficou impressionada com a coragem e a determinação da moça em salvar sua senhora.Fisicamente Kate era muito parecida com Tanya, e por esse motivo rapidamente Sasha tomou a decisão de transformá-la e trazer mais uma filha para seu clã.



Com seu forte senso de lealdade, Kate ligou-se rapidamente à nova família. Uma década mais tarde, a habilidade de defender sua nova mãe e irmã algo além da força física começou a se desenvolver em Kate. Ela passou a ser capaz de criar uma sensação como a de um choque elétrico ao tocar outra criatura, vampiro ou humano com a palma da mão, e com o tempo aprendeu a controlar a intensidade do choque e a liberá-lo a partir de qualquer parte do corpo, embora a carga fosse mais forte nas mãos e, obrigatoriamente, sua pele precisasse estar em contato com a da vítima.





Kate tinha profundo respeito por autoridade, resultado de seu treinamento pelo qual passará para servir a uma família da nobreza, e esse respeito se transferiu para os Volturi quando ela se juntou ao mundo dos vampiros e Sasha lhe explicou suas leis. Ela ficou horrorizada ao saber que a pessoa que a transformou, sua mãe para todos os efeitos havia desrespeitado essas leis criando uma criança imortal, mesmo sua lealdade sendo para sua mãe Kate não podia  ignorar que os Volturi estavam certos. quando eles pouparam sua vida e a de suas irmãs, Kate ficou grata a eles por sua generosidade. Ela nunca questionou os motivos dos Volturi e seu respeito pela autoridade do clã permaneceu inalterado.

Sempre sozinhas, ela e suas irmãs começaram a explorar diferentes tipos de companhia. As três gostavam de flertar e apreciavam a atenção masculina, fosse de humanos ou de vampiros porém com os humanos sempre terminava com a morte deles, o que com o tempo elas começaram a sentir remorso por suas mortes pois elas se afeiçoaram a muitos deles, foi quando a partir da sugestão de Tanya que era evitar completamente o sangue humano e substituir por sangue animal. Depois de algumas décadas, as três irmãs tornaram-se adeptas dessa nova dieta e passaram a desfrutar da intimidade com seres humanos sem prejudicá-los.

Alguns séculos mais tarde Eleazar e Carmen cruzaram o caminho e Kate e suas irmãs se juntaram permanentemente.

Na época em que o clã Denali encontrou Carlisle, seus integrantes já praticavam o estilo vegetariano tão bem quanto ele, o que tornou possível eles criarem um elo que as fez considerá-los como uma extensão de sua família e até mesmo se referiam a eles como primos.

Quando conheceu Garrett, Kate encontrou nele algo que jamais vira em outro homem. Ela agora tenta praticar a monogamia pela primeira vez em sua longa vida.





Amanhecer


Kate, junto com o resto do clã Denali (exceto Irina , que ainda guarda rancor contra os metamorfos Quileute por matar seu companheiro Laurent ) vão ao casamento de Bella e Edward como uma forma de fazer as pazes com os Cullen por abandoná-los. durante seu tempo de crise. Kate se apresenta a Bella após a cerimônia. Quando Tanya diz brincando -Os Cullen agora estão em número par. Talvez seja nossa vez, hein, Kate?

E ela responde

-Os sonhos não devem morrer..

Junto com Tanya, Carmen e Eleazar, ela foi chamada como testemunha pelos Cullen, e ela se apega a Renesmee depois de descobrir que ela não era uma criança imortal. Kate, auxiliada por Zafrina , ajuda a ensinar Bella a estender o alcance de seu escudo de proteção na esperança de incluir o maior número possível de pessoas durante o confronto final com os Volturi . Durante as sessões de treino, Kate várias vezes atinge Edward com poderosos choques elétricos mentais que ela pode gerar em toda a sua pele repetidamente como uma forma de motivar Bella. Isso não a motiva o suficiente, então Kate usa Renesmee em vez disso, e Bella consegue estender seu escudo, embora ela quase perca a paciência e ataque Kate por tentar prejudicar sua filha.

Durante a preparação para a luta, Kate desenvolve uma ligação com um nômade chamado Garrett . Ela está presente durante o confronto, pronta e disposta a lutar se for preciso. Ela é forçada a assistir sua irmã Irina ser queimada até a morte pelos Volturi como punição por seu falso relato sobre os Cullen, e tenta atacá-los com Tanya. No entanto, o esforço combinado de Carlisle , Edward, Garrett, Bella e Zafrina conseguem detê-las. Kate é conhecida por não gostar de Jane dos Volturi, e afirma que Jane é sua oponente, dizendo que gostaria de lhe dar um gostinho de seu próprio remédio. Garrett promete a ela que a seguirá em qualquer lugar se eles sobreviverem ao confronto.


No filme na visão da batalha de Alice , Kate está lutando contra os servos dos Volturi e seus aliados, usando seu poder a seu favor. Ela aplica seu choque em  Caius para imobilizá-lo, dando a Tanya a chance de matá-lo. No entanto, quando Aro vê sua própria destruição na visão, ele convence seu clã a sair em paz, com o testemunho de outro híbrido humano-vampiro para ajudar.

Depois que os Volturi partiram em paz, Kate e sua família voltam para casa para lamentar por sua irmã perdida, embora ela também tenha ganhado Garrett como seu companheiro.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem