Novidades

A Saga Crepúsculo: A História de Leah Clearwater única Loba da História Quileute




Leah Clearwater nasceu em 1986 ela é a segunda em comando na matilha de Jacob, sua linhagem vem dos Ateara, Black e Uley, nossa personagem é muito bonita, sua pele tem um perfeito tom de cobre e seus cabelos pretos brilham, além de ter cílios longos e grossos. Sua altura é cerca de 1 metro e 77 centímetros, e na forma de lobo, é a menor da matilha, porém a mais veloz.


[História]







Quando era caloura no colégio, Leah e Sam se apaixonaram e começaram a namorar, os dois mantiveram um relacionamento sério por três anos e durante seu primeiro ano do ensino médio, Sam desapareceu fazendo com que a vida de Leah fosse abalada. Duas semanas depois, ele reapareceu, sem dar explicação para sua ausência, e dessa época em diante tornou-se uma pessoa diferente. Leah sabia que havia algo importante que ele não revelava então tentou dar-lhe espaço para resolver seus problemas, não importando qual fosse, mas continuou amando-o e apoiando-o.








Pouco tempo depois a prima de Leah em segundo grau, Emily Young, chegou a La Push, sendo a amiga mais próxima e quase uma irmã de Leah e sempre que a visitava com frequência algumas vezes se deparava com Sam. Porém, na última ocasião em que foi à casa de Leah, Sam encontrou Emily pela primeira vez desde o seu desaparecimento, mas naquele momento ele teve um comportamento estranho, ele partiu depressa e Leah não entendeu o comportamento bizarro do parceiro. Porém naquela mesma noite Sam voltou e terminou o relacionamento, Leah percebeu que Sam estava devastado e não entende o que aconteceu para transformá-lo tão completamente.

E a situação fica mais clara quando sua prima constrangida à procura e fala que Sam  estava a assediando,  Leah queria dar o benefício da dúvida, pois era evidente que algo muito estranho acontecia já tinha um tempo, e acreditava que sua prima e amiga recusaria o pretendente, porém isso não aconteceu e Emily estava estava passando muito tempo com Sam, rejeitando-o ostensivamente, foi então que chegou a notícia que Emily havia sido atacada por um urso, e que Sam ficou devastado por isso. No início, Leah ficou preocupada, mas ficou evidente que depois desse acidente que Sam e Emily estavam juntos, e a preocupação se tornou amargura e parte dela achava que Emily tivera o que merecia e a partir desse momento Leah se manteve distante dos dois o máximo possível até chegar ao ponto de Emily lhe pedir perdão porém Leah não falava com ela.

Com o passar do tempo Leah estava cada vez mais furiosa, apesar de não haver mais catalisadores para esse sentimento permanente, ela se irritava por pequenas coisas e seu estado era tanto que chegava a tremer, ela fica preocupada com essa mudança em sua personalidade e chega a pensar que precisaria de ajuda médica ou psicológica, mas antes de procurar por tal ajuda ela se transformou pela primeira vez.








Tudo começou quando Leah discutia com a mãe sobre suas mudanças de humor, e o seu pai interferiu na conversa tomando partido da mãe, porém ela estava tão furiosa, que todo seu corpo começou a tremer, e ela, então, explodiu na forma de lobo, dentro da pequena sala de estar, ninguém que estava ali foi atingido, embora um sofá tenha sido destruído. O choque da transformação, porém, provocou o infarto fulminante que matou seu pai, Harry que sabia da verdade sobre os lobisomens e esperava um dia discutir esse assunto com Seth, mas sua crença de que só os homens podiam se transformar fez com que ele não percebesse os sinais de Leah.

Na adaptação cinematográfica de Lua Nova , a parada cardíaca de Harry é causada por Victoria enquanto o pai de Bella, Harry e outros homens estão a procura dos lobos gigantes de que Bella falou para o pai, sua primeira semana como lobisomem foi extremamente difícil, ela se culpava pela morte de seu pai mesmo não tendo feito nada para machucá lo e Sam era quem guiava os novos, explicava tudo a eles e distribuía as funções na matilha.

E agora ela conseguia enxergar o que havia acontecido a ele, não podia mais culpá-lo por suas atitudes. Não havia alternativa senão perdoar Emily e Sam, e isso exigiu tamanho esforço que não restava a Leah muitos recursos emocionais para lidar de forma elegante com outros problemas, ela decidiu apoiar Emily e aceitou o convite para ser dama de honra no casamento. E tentava não demonstrar o quanto isso a feriu, mas  em sua forma de lobo era impossível guardar segredo, e essa era a parte mais difícil para Leah, a segunda parte a mais difícil era tentar entender as mudanças em seu corpo humano mais especificamente, a interrupção do seu ciclo menstrual, e o que isso poderia significar em seu futuro. A única coisa que ela realmente apreciava era ser mais rápida que os outros.


A fase de Leah e seu irmão Seth não é revelada até Eclipse, quando Edward a aponta como o pequeno lobo cinza.

Durante sua luta com o exército de recém criados de Victoria , ela tenta provar que é tão digna quanto o resto de seu bando lutando contra um vampiro recém criado sozinha. Jacob consegue derrubá-la mas  o vampiro esmaga seus ossos do lado direito.

Depois que o exército foi destruído, Bella rejeita os sentimentos de Jacob e permanece com Edward. Alguns dias depois, Leah começa a incomodar Jacob para fazê-lo esquecer Bella porque ele a faz pensar nela, mesmo que ela não goste de Bella, até que ele desaparece na floresta para viver como um lobo e escapar da dor emocional.

Ao contrário do livro, ela é apresentada a Bella pela primeira vez no filme quando ela vai a La Push para sair com Jacob e sua matilha. Leah não gosta muito de Bella na primeira vez que se encontram. As transformações dela e de seu irmão ocorreram na época em que seu pai morreu.


[AMANHECER]







Leah e sua família estão presentes durante o casamento de Bella e Edward no filme ela está ausente . Depois de descobrir que Bella estava grávida, Sam decide liderar um ataque não provocado aos Cullen para matar Bella e o bebê desconhecido. Jacob , no entanto, se recusa a seguir Sam e se separa do bando para protegê-la, e logo é seguido por Seth . Apesar de não gostar de vampiros, Leah se junta a eles no dia seguinte e ajuda a proteger os Cullen com a desculpa de proteger seu irmão, mas seu verdadeiro motivo é fugir de Sam telepaticamente. Sua escolha aparentemente machuca Sam, então ele envia um mensageiro na esperança de persuadi-la e através disso fazer com que Seth e Jacob voltem para o bando. Mas Leah já decidiu ficar na matilha de Jacob até que ela possa deixar de ser uma loba.


Apesar do antagonismo inicial entre os dois, Leah e Jacob logo formam um vínculo mais próximo devido a seus corações partidos. Ela e Jacob têm uma conversa profunda um dia enquanto caçavam, mencionando como ser imortal interrompeu seu ciclo menstrual e pode tê-la tornado infértil. Jacob também se lembra de seu colapso quando ela se tornou uma loba, pensando em si mesma como uma aberração, uma "loba feminina". 

Leah também se pergunta se ela talvez não seja tão feminina quanto pensava que era, e se pergunta como o imprinting seria para ela. É nesta discussão que Leah menciona como ela pode se relacionar com a proteção de Rosalie a Bella e a ideia de nunca ter um filho de seu próprio corpo foi perturbadora. Ela também admite que se Bella tivesse pedido sua ajuda, ela provavelmente teria feito o mesmo que Rosalie.

Ela é tão leal a Jacob que chega a confrontar Bella sobre ela involuntariamente atormentá-lo.  O que deixa ela muito magoada com este incidente e Jacob ordena que Leah pare, embora ele não o aplique em sua inquebrável "voz Alfa", como Edward gostaria que ele fizesse.

Leah que mesmo não gostando de passar muito tempo com os vampiros, faz isso por lealdade à sua nova matilha. Depois que ela se junta ao bando de Jacob , ele a nomeia como sua Beta ou segundo em comando no lugar de Seth . Leah se torna uma pessoa muito mais feliz depois de deixar a matilha de Sam porque ela não terá mais que se conectar a ele.

Em Amanhecer - Parte 1, Leah aparece na praia jogando futebol com seus companheiros lobos. Ela se aproxima de Seth, Embry e Jacob, repreendendo o último por ainda estar apaixonado por Bella. Ela está presente durante a recusa de Jacob em continuar a seguir Sam. Mais tarde, ela deixa a matilha  Uley para se juntar a Jacob e proteger seu irmão. Ela fica ao lado deles enquanto Paul, Embry, Jared e Quil os confrontam. Enquanto está de serviço com Jacob, ela expressa seu desejo de fazer o que Jacob diz, desde que ela não precise voltar para o bando de Uley. 

Ela é vista mais tarde com Seth enquanto eles vêem Jacob lamentando a "morte" de Bella. Ambos aparecem mais tarde em forma de lobo vindo em defesa dos Cullen contra a matilha Uley. Durante a luta, ela derruba Jared de Alice e luta brevemente com ele.


Em Amanhecer - Parte 2 , Leah, junto com Seth, aparecem em forma de lobo quando vêm em auxílio de Jacob quando ele é atacado por uma recém-nascida Bella. Quando os Cullen são ameaçados pelos Volturi e começam a reunir amigos para ajudá-los a testemunhar contra a acusação dos Volturi, Leah e o resto do bando são designados para correr temporariamente com Sam para evitar conflitos.

Enquanto comemora o Natal na casa de Charlie, Leah só é vista sentada em um sofá, com a parte de trás da cabeça voltada para a tela.

Na visão da batalha de Alice , Leah é mostrada destruindo muitos dos guardas Volturi e fica horrorizada quando vê o corpo sem vida de Seth no chão. Ela uiva de dor para alertar Jacob, mas continua a lutar. Ela vê Esme em perigo de cair na cratera que foi aberta ,  com dois guardas dos Volturi, ela salva Esme mas infelizmente cai na lava subterrânea. Felizmente, a batalha não começa e ela sobrevive ao confronto junto com seu irmão e seus companheiros lobos a qual a matilha se orgulha de ter a única loba, a nossa amada…



Leah Clearwater

 Contamos com você!

Se inscreva em nosso canal, e siga nossas redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem