Novidades

Academia de Vampiros A Historia de Adrian Ivashkov




Ele era perfeito demais apesar de ser a pessoa mais imperfeita que eu conhecia.
--- Sidney Sage









Adrian Ivashkov é o filho real  Moroi de Nathan e Daniella Ivashkov . Ele é especialista em espírito e muitas vezes faz uso do fumo e do álcool para entorpecer sua influência.

Ao conhecer Rose Hathaway em Aura Negra , ele instantaneamente se torna obcecado por ela, Rose pede dinheiro a ele para encontrar Dimitri Belikov em Promessa de Sangue e concorda em dar uma chance a ele quando e se conseguisse retornar . Quando Adrian descobre que Rose amava Dimitri profundamente em Último Sacrifício , eles se separam. Um mês depois, no início de Laços de Sangue , ele se muda para Palm Springs com Eddie Castile para proteger Jill Dragomir de um grupo radical de Moroi contra a política da rainha Vasilisa Dragomir . Lá ele conhece o alquimista Sydney Sage que também é designada para proteger Jill. Lentamente, ele e Sydney desenvolvem uma profunda amizade  e ela o inspira e encoraja a começar a ter aulas de arte no Carlton College. No final de O Lírio Dourado, ele admite seus sentimentos por Sydney e a beija - eles começam a namorar no final de O Feitiço Azul .

Em Coração Ardente , ele é diagnosticado com Transtorno Bipolar e começa a tomar estabilizadores de humor, só parando quando Sydney é sequestrada em Sombras Prateadas ; ele começa a tomá-los novamente assim que a recupera. Adrian e Sydney se casam no final de Sombras Prateadas . O casal adota Declan em O Círculo Rubi e se muda para Maine para ter uma vida segura juntos. No epílogo, é revelado que Adrian começou a trabalhar como professor de arte no jardim de infância.

Adrian é descrito por muitos como um homem extremamente bonito e sexy, mesmo para um Moroi. Sydney descreve seus olhos de smaragdina, que dizem ser semelhantes à cor dos olhos dos Dragomir , é como o tom de verde mais profundo do mundo. Ele é "um pouco mais baixo que Dimitri " de acordo com Rose, e tem um tipo de corpo de modelo que é comparável à uma arte. Adrian tem cabelos castanhos escuros, muitas vezes mencionado como um estilo bagunçado de uma pessoa que acabou de levantar  da cama.



Adrian Ivashkov é um Moroi corajoso, altruísta, impulsivo e de mente aberta. Ele está disposto a dar qualquer coisa aos seus entes queridos se eles precisarem, um grande exemplo disso, foi  quando ele trouxe Jillian de volta dos mortos (fazendo-a uma beijada pelas sombras). Ele também é muito inteligente, optando por usar palavras para superar seus oponentes em vez de se envolver em lutas físicas. Adrian às vezes é rebelde, como foi observado por Dimitri, que ele não segue regras, Sydney o descreve como arrogante e irritante, mas ela também o acha engraçado. De acordo com Jill, Adrian sempre sente suas emoções com muita força.

De acordo com Sydney, Adrian tem uma personalidade dividida; em um momento ele pode ser feliz e extrovertido, enquanto no próximo ele pode se tornar distante e falar em enigmas. Adrian está emocionalmente danificado devido ao abuso verbal de seu pai e ao efeito do espírito. Ambos fazem com que ele experimente uma depressão extrema, e isso o leva a beber muito. Claro, seu desgosto por Rose não ajudou em nada.

Adrian frequentemente tenta provar a si mesmo, embora não goste de mostrar isso. Ele carrega muitas dúvidas e também baixa autoestima. Ele acredita que se tornará o que todos pensam que ele já é: um fracasso, embora sejamos sinceros, ele está longe disso!

De acordo com os psiquiatras de Carlton, Adrian sofre de transtorno bipolar, o que significa que seus momentos altos e felizes são muito altos, tornando-o impulsivo, enquanto seus momentos baixos e depressivos são muito baixos a ponto de induzir pensamentos suicidas.




[Relacionamentos]





Sydney


Sydney e Adrian se encontram pela primeira vez na corte Moroi, embora eles não tenham se falado na época. Sua primeira apresentação adequada foi em Palm Springs, na casa de Clarence Donahue. Adrian ajudou Sydney a rastrear a fonte de tatuagens ilícitas que usavam sangue e saliva de vampiros, bem como ajudou a expor o envolvimento de Keith com as tatuagens aos alquimistas. Sydney, em troca, o tira da casa de Clarence e o coloca em um apartamento próprio, o antigo de Keith (que foi oferecido a ela no início). Ela também o ajudou a se inscrever para aulas de arte em uma faculdade local.

Em O Lírio Dourado , a amizade de Adrian e Sydney se aprofunda, com Sydney comprando uma raspadinha para animá-lo depois de um encontro desastroso com seu pai. Adrian, por sua vez, faz aulas de defesa pessoal com Sydney (embora mais tarde ele desista porque não pode ficar perto dela sem deixar seus sentimentos por ela de lado) . Adrian se apaixona por Sydney, o que o assusta (Moroi e humanos estando juntos é um tabu, Guardiões é uma história à parte). Ele finalmente cede aos seus sentimentos e compartilha um beijo com Sydney. No entanto, ela diz a ele que eles não podem ter sentimentos um pelo outro. Ela então deixa o apartamento dele, partindo o coração de ambos.

Em O Feitiço Azul , Adrian dança com Sydney no casamento de Sonya e Mikhail e ainda diz a Marcus que ela é muito importante para ele. Ao longo do tempo juntos, a tensão sexual aumenta. Adrian restringiu seus hábitos de beber e fumar para agradar Sydney, que o faz feliz. No final de O Feitiço Azul , eles finalmente começam a namorar. Eles compartilham seu primeiro dia como casal no sul da Califórnia; eles jantam juntos (fondue, a comida favorita de Adrian) e assistem ao pôr do sol depois de passar o dia todo no museu Getty Villa, inspirado na arquitetura grega.

Em Coração Ardente , Adrian e Sydney mantêm seu relacionamento em segredo , exceto Jill, que pode ver a mente de Adrian. Com a presença de sua irmã, Sydney começa a se esgueirar durante sua última aula de estudo para ficar com Adrian. Adrian também começa a tomar pílulas estabilizadoras de humor para que o Espírito não o atinja tanto por insistência de Sydney. Mais tarde, Adrian e Sydney progridem ainda mais em seu relacionamento, tanto emocional quanto fisicamente. Zoe (irmã de Sydney), descobre o relacionamento dos e notifica os alquimistas. Isso resulta no sequestro de Sydney, e o livro termina com Adrian voltando às suas formas de beber para abafar a tristeza e o Espírito.

Em Sombras Prateadas , Adrian e Sydney ainda estão apaixonados, mas não podem ficar juntos, pois Sydney está sendo mantida em um centro de reeducação depois que os alquimistas descobriram que ela estava apaixonada por Adrian. Ele começa a difícil busca por Sydney e, após quase 4 meses de busca, a encontra. Logo depois, enquanto fugiam dos Alquimistas, Adrian e Sydney se casam. Adrian dá a ela um anel de noivado feito com rubis das abotoaduras de sua tia Tatiana, e ambos retornam à corte para escapar dos alquimistas. Uma vez lá, Sydney recebe refúgio de Lissa quando os alquimistas tentam tirar Sydney e anular o casamento.

Em O Círculo Rubi , o relacionamento de Adrian e Sydney se aprofunda , junto com Rose e Dimitri, descobre a verdade sobre a estranha gravidez de Olive. Quando Olive é morta por um Strigoi, Adrian se sente triste e culpado por não ter conseguido salvá-la. Mas Sydney o confronta. Mais tarde no livro, Sydney ajuda Adrian a sair da sobrecarga do espírito , onde sua mente pararia de funcionar permanentemente, como aconteceu com Avery e Nina. Sydney percebe que Adrian a ama profundamente, pois é muito difícil quando sofre uma sobrecarga assim do espírito, mas ele o faz ouvindo Sydney e deixa sua raiva se dissolver. Os Alquimistas aceitam o acordo de Sydney, onde ela lhes dá os nomes de Alquimistas desonestos em troca da aceitação dela e de seu casamento  e deixá-los viver livremente sem interferência dos Alquimistas. No final do livro, Adrian e Sydney adotam o filho de Olive e Neil, Declan, e acabam sendo ótimos pais. Eles se mudam para morar no Maine. Sydney ingressa em uma faculdade de arquitetura enquanto Adrian se torna professor de arte para alunos do jardim de infância. Eles compartilham um momento apaixonado no final do livro.






Rose


Ele conheceu Rose em uma estação de esqui em Idaho, onde deixou seus sentimentos por ela muito claros, convidando-a para jantar e enviando-lhe presentes, ele flertou com ela a ponto de sua tia-avó pensar que eles estavam envolvidos um com o outro. Ele financia a viagem de Rose à Sibéria com a condição de que ela lhe dê uma chance quando voltar. Os dois namoram, embora Rose tenha continuado a trabalhar em sua busca para que Dimitri volte a ser um dampiro. Eventualmente Rose terminou com ele, porque ela ainda estava apaixonada por Dimitri. Adrian a acusou de não se importar, apontando que ele, Eddie, Sydney e Jill foram "vítimas" de seu final feliz. Rose concluiu que ela não podia ser sua muleta e que precisava encontrar sua própria força. No final de O Lírio Dourado, quando Sydney menciona  que ele ainda ama Rose, Adrian comenta que ele ainda está magoado com o que ela fez com ele, mas  a superou e agora está interessado em Sydney.

Em Feitiço azul , seus sentimentos por Rose parecem ser quase inexistentes. Ele diz a Sydney que sabe sobre o amor épico de Rose por Dimitri e aceitou isso. Adrian vê Rose novamente em Dallas, quando um usuário de espírito transformou um Strigoi em um Moroi, e ele percebe que não tem nenhum sentimento romântico por ela, mesmo chamando-a de Dampirinha e assim restaurando sua amizade.


Avery


Adrian era amigo íntimo de Avery Lazar , e pode ter nutrido alguns sentimentos românticos por ela. Mas depois que foi descoberto que ela era uma usuária de espírito , ele especulou que ela usava compulsão para fazê-lo gostar dela.


AMIGOS


Jillian Dragomir


Adrian vê Jill como uma irmã mais nova e a descreve como uma garota pura e inocente, razão pela qual ele a trouxe de volta à vida e formou seu vínculo beijado pelas sombras. No entanto, ele se sente um pouco frustrado por ela poder sentir tudo o que ele sente, e ele tenta reduzir seu consumo de álcool por causa dela. Jill é muito protetora com relação a Adrian. Ela sente sua conexão com Sydney e quer que seu relacionamento floresça. Sempre que Adrian está chateado, Jill começa a mostrar mudanças de humor semelhantes.

Jill costumava ter uma queda por Adrian quando eles estavam no mundo Moroi. Depois que ele a trouxe de volta à vida, no entanto, ela rapidamente superou sua paixão por ele. 






Christian Ozera


Adrian e Christian se encontram em Aura Negra. Embora eles inicialmente não se dêem bem - Christian está com ciúmes da amizade de Adrian com Lissa -mas num dado momento eles  se tornam amigos. Eles constantemente provocam e insultam um ao outro como um sinal de afeto. Eles também ajudam uns aos outros e seus amigos quando surge a necessidade, como mostrado em Último Sacrifício quando eles trabalharam juntos para ajudar a limpar o nome de Rose. As coisas estão estranhas entre os dois desde que sua tia matou a tia de Adrian, mas Adrian ainda pede conselhos culinários a Christian.


Jaclyn Terwilliger


Adrian inicialmente não gostou de Jaclyn  quando se conheceram, porque Sydney reclamou de seus métodos passivo-agressivos de ensinar sua magia (o que era completamente contra o sistema de crenças de Sydney). No entanto, ambos parecem ter causado impressões positivas um no outro depois de um curto período de tempo, já que a Sra. Terwilliger permite que ele a chame de Jackie, e Adrian tem a mente mais aberta sobre Sydney aprender magia do que antes de ver seu talento natural.







Lissa Dragomir


Adrian e Lissa são amigos, e ele carinhosamente a chama de "prima" (uma forma comum de tratamento entre a realeza). Ele a ajudou a aprender sobre seus poderes espirituais - ensinando a andar em sonhos e lendo auras - e ela tenta ensiná-lo a curar as pessoas. Mesmo sendo ambos usuários do Espírito, eles têm muito a aprender um com o outro. Eles continuaram a ser amigos íntimos mesmo depois que Lissa se tornou rainha. Adrian também gosta de chamá-la de Lissa e tenta fazer com que os outros digam isso, incluindo Sydney. No entanto, Lissa fica um pouco irritada com ele, quando ele causa uma rixa entre os Alquimistas e os Moroi ao se casar com Sydney.


RIVAIS








Dimitri Belikov


Originalmente o Guardião Dampiro Dimitri Belikov era o rival de Adrian, pois ambos estavam apaixonados pela  Dampira Rose Hathaway. Adrian não gostava de Dimitri, porque todos acreditam que Dimitri é perfeito, e Dimitri não gostava de Adrian por não seguir as regras e seu consumo excessivo de álcool. No final, Rose escolheu Dimitri como seu amor, quebrando completamente o coração de Adrian. Logo depois, em Palm Springs, Adrian começa a deixar de lado sua rivalidade com Dimitri por causa de seu crescente amor pela alquimista Sydney Sage. Embora em alguns momentos haja tensão entre os dois, mais tarde se descobre que Adrian de fato respeita Dimitri; em troca, Dimitri acredita que Adrian é uma boa pessoa e também o respeita. Em O Círculo Rubi , é revelado que eles são realmente primos.

Brayden Cartwright


Adrian teve alguma rivalidade com o humano Brayden Cartwright em O Lírio Dourado Quando Sydney começa seu relacionamento com Brayden, Adrian fica surpreso com o quanto o incomoda por ela não ser solteira. Ele continuamente aponta o que acredita ser falhas em Brayden, mas isso só acaba irritando Sydney.

Adrian acredita que Sydney só está namorando Brayden por causa de seu carro e, portanto, seu "símbolo de status", e porque ele é inteligente e cheira a café, de acordo com Sydney. Adrian os interrompe no baile de Halloween, e Adrian zomba de Brayden chamando a roupa de Sydney de "historicamente imprecisa". Ele vê isso como um insulto a ela, dizendo que a teria chamado de "a criatura mais bonita do mundo".

Adrian também chama Brayden de uma variedade de nomes errados a ponto de irritar Sydney. Adrian também tem muitos incidentes que envolvem Sydney tendo que passar um tempo longe de Brayden e mais tempo com ele. Adrian ficou visivelmente feliz quando Brayden terminou com Sydney.


Marcus Finch


Adrian e Marcus Finch têm um relacionamento difícil. Em seu primeiro encontro, Adrian atacou Marcus quando descobriu que ele havia prejudicado Sydney. Marcus em troca ficou irritado com Adrian, chegando a chamá-lo de "idiota". Em um certo momento Adrian ficou com ciúmes de Marcus porque ele era humano e Sydney também era humana, e as relações entre vampiros e humanos eram um tabu. Mas isso foi deixado de lado quando ela decidiu não ir embora com Marcus para o México, mas ficou com Adrian. Essa relação tensa continua quando eles se reencontram em Coração Ardente,embora ambos estejam devastados quando ela é levada pelos alquimistas e para o centro de reeducação depois que Zoe delata Sydney e Adrian. Eles se tornam amigos enquanto colaboram para libertá-la da reeducação. Marcus parece estar ciente do relacionamento dos dois, mas não julga.


Curiosidades


Richelle Mead disse que Adrian é um de seus personagens mais complexos devido à influência do Espírito, pois acredita que Adrian usa seu sarcasmo e humor para esconder o homem inseguro e emocionalmente danificado que ele é. Ela também afirma que ele é seu personagem favorito para escrever, além de Rose Hathaway .
A influência do Espírito de Adrian e a escuridão são piores que as de Lissa ou Sonya, pois Adrian receberá sobrecarga do Espírito que podem fazê-lo ver coisas que não estão lá ou ouvir vozes  e ele é até propenso à violência sob a influência do Espírito. Ele lida com isso bebendo e fumando para minar os efeitos do Espírito.
Adrian e Dimitri são os dois únicos personagens principais da série Vampire Academy que não frequentaram a Academia St. Vladimir durante sua juventude.
As abotoaduras incrustadas de rubis que ele vende durante os eventos de Coração Ardente foram dadas a ele por Tatiana como seu presente de aniversário de 20 anos.

E chegamos ao fim de mais uma história Espero que tenham gostado, até a próxima.











 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem