Olá imortais, bom hoje vou falar aqui o que eu achei o que senti, sobre esse final de Legacies com Klaus e o fim mais que merecido para Caroline.
Para quem acompanhou Os Originais e Legacies, sabemos muito bem o quanto, assim como sua filha Hope, Klaus também era muito impulsivo e falho,mas suas palavras finais para sua filha no final de Legacies fez a despedida ser perfeita.
Com o final da série Legacies fomos presenteados com um Klaus, aparecendo uma última vez, fazendo assim uma despedida ideal para ele e toda a família Mikaelson. Ao longo de suas quatro temporadas, Hope se preocupou muito com seu pai falecido, não por medo de algo ruim pudesse acontecer com ele, mas sim por saber que ele estava no limbo e não poderia seguir em frente e ficar em paz, até que ela mesma estivesse em paz no mundo dos vivos.
Mesmo o funeral realizado após conseguirem reunir as cinzas de Klaus, não foi o suficiente para aliviar totalmente a mente de Hope.
Hope tinha boas razões para se preocupar com a possibilidade de seu pai não encontrar a paz.Ao longo de Diários de um Vampiro e grande parte de Os Originais, os sentimentos de Klaus, especialmente sua atitude, o controlavam, que frequentemente o levava a fazer escolhas precipitadas, por ser volátil e impulsivo, atacava regularmente aqueles próximos a ele, apesar disso, seus irmãos, e Marcel, ficam ao lado dele e permaneceram juntos ao longo dos séculos, pois a família sempre veio em primeiro lugar para oa Mikaelsons, independente das provações eles a s enfrentavam juntos.
O que tornou o discurso final de Klaus para Hope da vida após a morte no final da série Legacies tão perfeito."Minha querida Hope. Minha lobinha. Minha criança milagrosa", Klaus começou entes de explicar que havia encontrado a paz.
Sua mensagem sincera estava cheia de conselhos honestos: É o que tornou as últimas palavras de Klaus para Hope tão inevitáveis e também tão perfeitas: "Eu te amo tanto... Sempre. E para sempre". O voto inquebrável da família Mikaelson, "sempre e para sempre" permaneceu a base da vida de cada Mikaelson.
Depois que Hope morreu e se tornou Tribrida de Legacies, a maior pergunta sem resposta na vida de Hope era se seu pai estava ou não orgulhoso dela e se ele estava feliz após a morte. Sua despedida final, deu a ela todas as respostas que ela precisava.
Suas palavras para ela eram importantes por outro motivo, no entanto. Hope, como Klaus, tendia a afastar todos que se importavam com ela. Esse sentimento de solidão e autodestruição só aumentou depois que ela se tornou a única Tribrid do mundo. Klaus dizendo a Hope "Sempre. E para sempre". foi um lembrete para sua filha de que ela não está sozinha.
ela ainda tem sua família. Sua tia Rebekah e tia Freya , seu tio Kol e Marcel ainda estavam lá para ela.
É verdade que Hope perdeu muito em Legacies, mas as palavras de Klaus são um lembrete e um voto, o final perfeito para a história dos Mikaelsons no universo de Vampire Diaries.
Depois de quatro temporadas quase sem mencioná-la, o final da série Legacies finalmente deu a Caroline Forbes de Diários de um vampiro o devido respeito e final que ela sempre mereceu.
O que eu achei bem surpreendente foi Legacies terminar com Caroline assumindo a direção da Escola Salvatore de Alaric como sua nova diretora. Foi uma homenagem adequada ao seu personagem.