A origem da raça lobisomem permanece um mistério, mas foi revelado que muitos dos humanos que viveram entre 4500 - 2000 a.C. possuíam naturalmente o gene do lobisomem, e seus descendentes herdaram o gene deles. Em 1210 d.C., havia vestígios de sua existência através da pesquisa de Gervase de Tilbury que documentou uma história em seu livro. (Gervase de Tilbury que era um romancista e escreveu um livro sobre lobisomens, e que foi mencionado no livro de Diários de um Vampiro Reunião Sombria ).
Nos dias modernos, existem muitas comunidades de lobisomens, que são animais sociais, mas que mantêm suas verdadeiras identidades escondidas. Eles também estão envolvidos em importantes posições sociais e entre as várias sociedades do Moose, Bears e Lions Club para espionar as únicas criaturas que eles temem: os humanos. Um exemplo é a cidade de Ridgemont, onde há um Alto Conselho do Lobo que tem a tarefa de investigar os eventos sobrenaturais que ocorrem em sua área, combatendo o mal e protegendo suas espécies como a Sociedade Vitale .
Existem algumas maneiras diferentes de se tornar um lobisomem:
Nascimento natural de lobisomem - Se alguém é mordido por um lobisomem, o gene é transmitido pela linhagem da pessoa infectada, embora as próprias crianças não sejam lobisomens. Eles podem, no entanto, despertar a dormência de sua verdadeira natureza completando um ritual envolvendo o lobisomem bebendo sangue fresco ou matando alguém. No entanto, essa transformação não é instantânea; na verdade, isso não ocorre até a primeira lua cheia.
Mordida de Lobisomem
Lobisomens podem transformar humanos transmitindo sua saliva através de feridas como mordidas. Se o humano sobreviver ao ataque, ele se transformará em um lobisomem durante a próxima lua cheia.
Cúpula de Lobisomem
Se uma mulher engravidar de filhos de um lobisomem, ela herda seus traços típicos e, no final, torna-se um verdadeiro lobisomem. Essa transformação é mais rápida do que naqueles que são mordidos.
É mais comum alguém ser transformado por ser mordido ou por engravidar de um lobisomem e herdar a condição dessa forma, já que o ritual para despertar a herança do lobisomem adormecido é um segredo não conhecido por muitos.
Características físicas e psicológicas de um Lobisomem
As emoções de um lobisomem são muito diferentes das emoções de humanos ou vampiros. Raiva, luxúria, estresse, etc., todas essas emoções se misturam em uma fome final. Isso explica por que os lobisomens recém-criados são totalmente selvagens ou puramente psicopatas. De acordo com alguns que estão familiarizados com lobisomens, depois que alguém se torna um lobisomem, eles terão uma única escolha a fazer: ser psicologicamente um lobo o tempo todo ou manter sua humanidade.
Durante a primeira transformação, um lobisomem aparece meio humano, meio lobo. Apesar de manter a capacidade de falar, sua aparência não é nada parecida com a de um humano. O rosto assume uma forma diferente, incluindo olhos amarelos, as pupilas reduzidas a duas fendas, o cabelo se estende até as bochechas e o pescoço e as unhas se tornam garras. Permanecendo bípede, o corpo torna-se curvado e parece estar anormalmente deformado.
Durante as transformações subsequentes, eles assumem uma forma mais animalesca até se transformarem completamente na forma de um lobo. No entanto, essa linhagem de lobisomens é diferente dos antigos lobisomens conhecidos como Lobisomens Originais (ou Matilha Original). Parece que esses lobisomens têm o poder, uma vez que tenham despertado para sua herança, resistir à transformação na lua cheia. , e se eles são especialmente habilidosos, eles podem se transformar à vontade sem a lua cheia.
Comida para Lobisomem
Lobisomens são criaturas predatórias que caçam e se alimentam da carne de humanos ou vampiros. No entanto, eles tendem a fugir depois de matar suas vítimas antes que tenham a chance de devorar totalmente suas presas.
Cura de um Lobisomem
Existe uma cura para a licantropia, que está documentada no livro de Gervase de Tilbury.Se um lobisomem for privado de um de seus membros (o que significa ter um de seus membros, incluindo uma perna ou um braço, amputado), ele se recuperará à sua forma humana e será curado completamente da licantropia.
Poderes e Habilidades de um lobisomem
Super Sentidos
Os lobisomens têm sentidos animalescos e aguçados que lhes permitem ouvir, ver e cheirar melhor do que os caninos comuns.
Forma de Lobo
Lobisomens podem mudar de suas formas humanas para uma forma de besta meio-humano/meio-lobo à vontade. Está implícito que os lobisomens podem se transformar em lobos "reais" durante as transformações subsequentes.
Super Velocidade
Lobisomens se movem com rapidez e velocidade animalescas em tanto em suas formas humanas quanto na de lobo.
Super Força
Lobisomens são uma espécie forte: eles podem facilmente dominar e rasgar humanos e animais adultos em pedaços. Sua força pode rivalizar com a dos vampiros.
Voz Alfa
A voz de um lobisomem alfa pode forçar a transformação de outros lobisomens contra sua vontade.
Agora vamos para as Fraquezas de um Lobisomem
Decapitação
O ato de desmembrar ou remover a cabeça de um lobisomem resultará em morte instantânea.
Fogo
O fogo pode e provavelmente matará um lobisomem se as chamas não forem apagadas rapidamente.
Extração de Coração
O ato de remover o coração de um lobisomem resultará em morte instantânea.
Prata
Se um lobisomem for ferido por prata, isso fará com que o lobisomem fique fraco e ferido. No entanto, se uma faca ou bala de prata penetrar no coração de um lobisomem, resultará em morte instantânea.
Dano Corporal Excessivo
Danos corporais excessivos ou perda de tecido podem matar um lobisomem.
Pequenas Curiosidades sobre Lobisomens de "Os Diários de um Vampiro"
E tem Alguns Eventos no decorrer dos livros que serão cancelados quando Elena retornar ao passado, Um exemplo disso é que nesse retorno ao passado Caroline e Tyler não serão mais lobisomens.
Sei que muitos aqui acompanharam a Série de Tv Diários de um Vampiro,e os Spin-off que se seguiram e lá ocorreram muitas mudanças, e espero que tenham gostado de saber um pouco mais de como é nos livros.