Muitos fãs de True Blood ainda sentem os efeitos da saudade deste enorme sucesso de séries sobre vampiros.
Sookie e Companhia definitivamente foi um marco mas a rumores que a série poderia ganhar um reboot que ainda não foi realizado para delírio dos fãs.
O que nós podemos ter agora é escutar as histórias de bastidores sobre a série que impactou milhares de pessoas mundialmente.
Diante disso no começo do ano foi criado o Podcast "Truest Blood" para comentar e revelar os bastidores sobre a série.
O que se falou nos primeiros episódios?
A HBO MAX lançou em 14 de Fevereiro deste ano o Podcast "Truest Blood" que foi apresentado por Deborah Ann Woll e Kristin Bauer o primeiro episódio deste projeto contando como a série True Blood saiu do caixão, ou melhor, do papel e virou este sucesso.
Elas simplesmente abrem o podcast com a autora Charlaine Harris que você pode conferir abaixo:
Já no segundo episódio as apresentadoras discutem sobre a cidade Bon Temps, os famosos título de cada episódio e sobre o icônico tema de True Blood com Jace Everest.
O terceiro episódio tem como tema principal Sexo, política vampírica no universo de True Blood e Muito Rock com Natan Barr e Gary Calamar.
No quarto tem uma pitada de humor sobre os trocadilhos de Bill, além de falar dos dois vampiros mais amados da série e sobre o design dos cenários da produção.
Eles entram de cabeça nos flashbacks de Bill neste quinto episódio, além do desempenho estelar de Nelsan e o chocante Cliffhanger, ganhando uma visão fiel do próprio escritor, Alexander Woo.
Analisando diferentes personagens de Bon Temps neste sexto episódio falam sobre a importância do alimento na trama e como eles ficam após a perda. Além de dar uma ênfase na atuação de Adina Porter no papel de Lettie Mae.
Neste sétimo episódio debatem como a influência da crença move o ser humano e a trama com a experiência da própria exorcista, Aisha Hinds, que interpreta a senhorita Jeanette.
Fantasias e ilusões fazem parte da trama dos personagens da Série com um bate papo bem legal com o vampiro que não é muito legal mas que todos nós gostamos Eddie Fournier interpretado por Stephen Root no oitavo episódio.
Uma conversa super legal com Carrie Preston, interprete de Arlene Fowler, e entender um pouco sobre como há algo de humano em um sobrenatural para este nono episódio com uma pitada de efeitos especial com Michael Arbogast.
O atraente Sam Trammell, Dono do bar mais famoso de Bon Temps está aqui também na pele de Sam Merlotte que da vida ao personagem falando sobre os mistérios que o cerca, além de discutir o quanto o povo de Bon Temps enfrenta dificuldades durante toda a trama neste décimo episódio.
O homem de família Michael Raymond James deu uma passada para falar mais sobre seu personagem Rene Lenier com as apresentadoras falando como todos ignoram tudo em nome do amor e como os recém-nascidos eram na série. E isso tudo no Décimo primeiro episódio.
No último episódio da primeira temporada você pode conferir que elas falam com o Show Runner da série Alan Ball e acerca de novos começos através das segundas chances que os personagens tiveram ao longo de toda a trama.
Mas o que podemos esperar da segunda temporada do Podcast Truest Blood?
Como já vimos acima tem muito conteúdo maravilhoso para escutarmos e ainda foi disponibilizado no Youtube pouco tempo depois. Então se aprendemos tanto sobre a série e seus bastidores na primeira temporada, com certeza será mil vezes melhor.
O bom que você pode ver legendado tanto no Youtube quanto no lançamento da HBO MAX.
Esta semana estamos postando conteúdos sobre a série que chamamos de descamisado de True Blood em nossa página do Facebook. Se puder segue e curti para aproveitar esta semana de descamisados com fotos irresistíveis de lamber o celular.