segunda-feira, 28 de novembro de 2022

5 razões que Edward é um vampiro melhor que Stefan e 5 vezes onde o oposto acontece

 






5 razões que Edward é um vampiro melhor que Stefan e 5 vezes onde o oposto acontece 

Diários de um Vampiro e Crepúsculo ambos apresentaram vampiros memoráveis ​​no personagem de  Stefan e Edward, mas qual é realmente o melhor dos dois?
No início dos anos 2000, os vampiros reinaram  e dominaram o gênero sobrenatural. Os dois trabalhos mais populares que surgiram foram Crepúsculo , que começou tudo, e a aclamada série Diários de um Vampiro
Ambos tinham versões diferentes da criatura sobrenatural sugadora de sangue. Com Crepúsculo , os fãs se apaixonaram pelo brilhante e sedutor Edward Cullen (Robert Pattinson). Então veio o belo e moral Stefan Salvatore (Paul Wesley). Edward e Stefan são os melhores vampiros à sua maneira.





Stefan: Mais Incógnito


Fonte: Google Imagens


Enquanto Edward e Stefan são ambos incrivelmente bonitos e chamariam a atenção, não importa o que aconteça, há uma diferença em quão bem eles podem ficar fora de vista . Edward conta que sua família tem que mudar com o passar dos anos  e voltar ao ensino médio para manter a farsa de humanos. Parece tedioso.

para Stefan, é mais fácil. Ele parece jovem o suficiente, mas ainda maduro para entrar no ensino médio, mas também o deixa completamente, se necessário. Ele também tem a pele bronzeada e uma tez rosada que o faz parecer mais humano. Ele também não brilha ao sol e tem mais liberdade sobre onde pode ir e manter as aparências. Edward e sua família são lindos demais ao ponto de serem bizarros.

Edward: sua verdadeira alma gêmea


Fonte: Summitt


As vantagens do vampirismo de Edward é que eles encontram seu verdadeiro amor ou alma gêmea. Apesar dos filmes nunca terem realmente admitido isso. Ele encontrou seu verdadeiro amor em Bella desde o início. Simplesmente pelo cheiro  inebriante  de seu sangue. O relacionamento deles foi cimentado desde o início.

Para Stefan, ele não tem esse luxo. No mundo deles, não há amor. Apenas intensa fascinação e devoção. Daí porque Elena passou por diferentes parceiros e Stefan também. O amor de Stefan era mais humano do que sobrenatural. Edward até ganha por conseguir ter um filho.

Stefan: não se privou tanto

Se olharmos para as vidas anteriores de ambos os personagens, pode-se dizer com segurança que Edward é prejudicado de várias maneiras. Ele é forçado a reviver o ensino médio várias vezes em novas cidades. um pesadelo. Não se sabe muito sobre a vida pessoal de Edward e suas aventuras antes de conhecer Bella.

Stefan ganha por ter uma vida muito mais livre  e frutífera do que Edward. Para começar, ele não estava morrendo de gripe espanhola. Stefan passou a viver uma vida por conta própria sem ter que se preocupar com mais ninguém. Ele até teve sua vida de Estripador, onde bebeu e jantou com luxo. Para não mencionar, ele nunca teve que ir para o ensino médio repetidamente. 

Edward: Bebeu sangue humano, mesmo nessa crise adolescente tentou fazer a coisa certa ?


Fonte: Summitt



Tanto Stefan quanto Edward têm uma história semelhante em seu passado. Stefan, em um ponto no tempo, era conhecido como O Estripador que assassinou e bebeu o sangue de inúmeras vítimas. Ele desligou sua humanidade e não tinha simpatia. É aqui que Edward vence como um vampiro melhor.

Edward também passou por uma fase de consumo de sangue humano. Mas suas vítimas se pararmos para pensar não eram vítimas. Eram pessoas que fizeram más ações e fugiram da justiça por seus crimes. Apesar de sentir a gravidade de suas decisões, Edward estava ciente das consequências do que estava fazendo, ao contrário de Stefan.

Stefan: O Interruptor da Humanidade


Fonte: Google imagens

O interruptor de humanidade usado na série pode ser visto como uma vantagem ou como uma ferramenta ruim. Os vampiros da série são capazes de desligar sua humanidade e não sentir mais simpatia, arrependimento ou dor. Stefan uma vez desligou o dele e se tornou um assassino implacável. Seu passado também o tornou mais compassivo e autoconsciente da gravidade das más decisões.

Edward não tem esse interruptor de segurança. Ele é forçado a viver com todos os seus arrependimentos e dores pelo resto de sua vida imortal. Há alguma vantagem na mudança de humanidade, como quando Elena não conseguiu lidar com a morte de Jeremy e a única maneira de lidar era desligá-la.

Stefan: Disposto a proteger a todos!

Se vasculhar todas as boas ações de Stefan além de Elena, há muitas. Stefan tem um ponto fraco que muitas vezes o levou a tentar salvar todos que ele gostava. Às vezes até pessoas que ele considerava inimigas. Stefan recebe algum ponto  por isso, visto que muitas vezes ele não era tão egoísta. Spoiler! Stefan até se sacrificou para salvar Mystic Falls.

Edward, por outro lado, estava incrivelmente consumido por Bella. Tudo girava em torno dela e de sua segurança. Ele nunca se preocupou com sua família porque eles conseguiam se sustentar. Ele também tinha maus sentimentos em relação aos lobos e muitas vezes mostrava pouca preocupação com eles. Edward num primeiro momento não mostrou preocupação com o pai de Bella no primeiro filme.

Edward: estava disposto a deixar Bella

Stefan e Edward ambos têm essa vantagem sobre eles quando se trata de quem é a melhor pessoa. Em Lua Nova , começa com o evento cataclísmico do aniversário de Bella na casa dos Cullen. Isso leva Edward a tomar a decisão de sair e terminar com Bella. Levando-a a entrar em depressão.

Edward estava disposto a partir seu coração e partir depois de perceber que seu mundo não era seguro para ela. Depois de descobrir que ela estava possivelmente morta, ele estava pronto para se expor para que os Volturi o matassem. Muitos podem dizer que Stefan foi um pouco egoísta ao se envolver com Elena sabendo do que poderia desencadear em sua vida.

Stefan: deixa Elena para que ela possa ser feliz


Fonte: Google imagens



Os fãs da série eram Team Stefan ou Team Damon. A relação entre Elena e os irmãos Salvatore deixou muitos fãs no limite . Muitos pensaram que Elena e Stefan chegariam ao fim. Isso até Damon chegar. À medida que a série progredia, Stefan percebeu o carinho de Elena por seu irmão.

Por mais que a amasse, Stefan deixou Elena decidir com quem ela queria ficar. Isso exige muita coragem, especialmente quando é uma mulher que se parece com sea ex que acaba se apaixonando por seu irmão. No final, Stefan a deixou ir para que ela pudesse ser realmente feliz. Assim como Damon finalmente conseguiu seu final feliz.

Edward: Não tem  fraquezas físicas reais

Comparado com Edward, Stefan é mais humano em muitos aspectos. Sem seu anel de luz do dia, Stefan queima facilmente ao sol enquanto Edward apenas brilha . Como um diamante . Ao longo da série, o público viu Stefan ser esfaqueado várias vezes, chutado e acabou sangrando e ferido.

Stefan também tem uma reação a uma erva chamada Verbena. Para Edward, nada disso se aplica. Das cenas de como os vampiros são mortos, seus corpos são como pedra. Daí porque eles não podem ser facilmente mortos ou esfaqueados. Edward também não tem sangue.  Stefan poderia ser facilmente morto por Edward.

Edward: não precisa de sangue para se curar 

Quando se trata da anatomia de um vampiro em Crepúsculo , o público sabe que precisa de sangue para  saciar sua sede. Eles também podem sobreviver com sangue de animais assim como Stefan. Mas o público não sabe realmente o que acontece se não se alimentar por longos períodos de tempo. Na série, o sangue é um grande negócio.

O público viu Stefan beber sangue humano para ajudar a curar feridas fatais. É uma fonte de vida muito maior e muito pessoal. Edward venceria nesse quesito visto que ele é mais indestrutível assim e não precisa de sangue para se curar. Ele é sólido como uma rocha. Enquanto Stefan tem a capacidade de curar rapidamente, Edward nunca parece se machucar. Edward também tem a vantagem de ter veneno em sua saliva, o que pode ser fatal.



Se você gosta desse tipo de conteúdo tenho certeza que vai gostar desse também! Batalha imortal. Confira.





quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Renata e Heidi A história das Guardas Volturi de Crepúsculo




Renata e Heidi   A historia das Guardas Volturi de Crepúsculo

Renata

Reprodução: Pexels



Renata nasceu em 1240, e foi transformada em 1260 aos 20 anos de idade, no país Malta, com cabelos pretos, com 1,52 Renata tem porte físico delicado, com seu dom ou poder o que você preferir, ela consegue se proteger e proteger os outros, repelindo ataques físicos e confundindo o atacante, fazendo eles esquecerem seu propósito.


Renata nasceu em uma incomum família amiga dos vampiros que produziu vários vampiros ao longo dos séculos, um dos quais inclui a nômade chamada Makenna. Renata foi transformada pelo tio-avô Luca , ele está mais para um tataratio-avô, em seu vigésimo aniversário.


Ela inicialmente pretendia ajudar sua família a perpetuar sua linhagem familiar, mas seu talento único para afastar perseguidores chamou a atenção dos Volturi e foi convidada a se unir a eles e Luca que não queria problemas com os Volturi a encorajou a se juntar ao clã para evitar conflitos. Seu tio a encorajou a obedecer, porque sua interação com sua família humana já era uma área complicada. 


A partir de então, Renata tornou-se emocionalmente ligada apenas a  Aro  pela influência de Chelsea que seguiu instruções do próprio para ligar Renata somente a ele  e tornou-se guarda-costas pessoal de Aro. Seu principal trabalho era protegê-lo nos campos de batalha - ela colocaria sua própria vida em risco por sua proteção. Além de Aro, ela também ofereceria proteção a Caius  e Marcus  quando eles precisassem. Com seu poder, junto com Jane e Alec , o clã tornou-se intocável.


Em nenhum filme de Crepúsculo essa personagem foi utilizada, somente nos livros, então quando Renata é vista pela primeira vez durante o confronto entre os Cullen e os Volturi, Bella relata o rosto de Renata  rígido de angústia, e sua personalidade tímida e frágil. Em contraste com o grande número de guardas Volturi, ela não tem sede de sangue ou desejo de lutar, apenas proteger.


Ela é vista como o escudo pessoal de Aro , ficando ao lado dele o tempo todo durante a batalha. Durante o confronto , Bella vê sua mão o tempo todo em contato  na capa de Aro enquanto ela fica bem atrás dele. Ela mostrou ser excepcionalmente protetora de seu mestre, e fica visivelmente perturbada sempre que ele voluntariamente se torna vulnerável dizendo: "Mestre?" (como mostrado durante o confronto no livro Amanhecer ).


O dom de Renata é a capacidade de desviar ataques físicos. Se alguém se aproximar dela ou de Aro, pois ela está sempre perto dele em situações hostis, ela os repele implantando um pensamento em suas mentes para fazê-los querer ir em outra direção, com uma memória confusa do motivo pelo qual eles queriam ir lá em primeiro lugar. Seu poder repelente é poderoso, mas quase imperceptível. Renata também é capaz de projetar seu escudo a vários metros de distância de si mesma para proteger os outros. Por causa de seu dom poderoso, ela é conhecida como um escudo contra um ataque físico e é um dos membros permanentes dos Volturi, sendo sua principal prioridade o guarda-costas pessoal de Aro. Se Marcus e Caius estão em perigo, ela também é responsável por protegê-los.


Como a grande maioria dos dons de vampiro, o poder de Renata funciona invadindo mentalmente a mente de outro indivíduo; por causa disso, seu poder pode ser inutilizado pelo escudo de Bella contra tais habilidades. Além disso, seu poder provavelmente não afeta os poderes dos outros, já que ela só pode repelir um atacante que vem em sua direção.



HEIDI





Heidi Volturi é um membro da guarda Volturi. Ela é a única que traz os seres humanos a eles para satisfazer a sua sede com sua capacidade de atrair as pessoas. Sua maneira de vestir lhe rendeu o apelido de "pescadora" e "isca".


O nascimento e transformação de Heidi ocorreu antes de 1550, com 1,77mt é alta e muito bonita.


Ela exerce uma atração física irresistível sobre homens e mulheres, tanto humanos e vampiros, que resistir a seu encanto é possível porém muito difícil, especialmente se ela está se esforçando para atrair.


É membro da guarda Volturi, e membros da guarda demonstram pela família Volturi a mesma lealdade que teriam com a família.


Heidi nasceu na Alemanha e viveu uma vida dura e maltratada. Quando foi encontrada por uma vampira chamado Hilda, que decidiu transformá-la  por pena, e viveu anos felizes com seu clã (que gradualmente cresceu  pela aquisição  de Noela, Mary, Anne e Victoria), Mas os Volturi as acusou de atrair muita atenção com a seu grande clã. Na verdade, Aro queria adquirir Heidi a acrescentá-la a sua "coleção" por causa de seu dom para atrair as pessoas. Logo após  Hilda foi "executada", o restante destruído e apenas duas escaparam, Aro decidiu que Heidi estava arrependida e por isso foi  poupada, e Victoria conseguiu escapar.


Graças a Chelsea, Heidi é totalmente leal aos Volturi, onde tornou-se membro fundamental na existência diária dos Volturi. Seu principal dever é orquestrar planos elaborados para levar vítimas humanas a Volterra para o clã se alimentar. Ela tem que atraí- los desde muito longe  sem deixar pistas. Heide pode organizar uma disputa na qual o prêmio seja uma viagem à turquia ou outro lugar qualquer, com todas as despesas pagas, ou forjar uma entrevista de emprego para um cargo com salário impressionante. As vítimas nunca ouvem a palavra Volterra e normalmente nem sabem que estão sendo levadas para a Itália. Ela tem mais de um jato e outros veículos, e vários acessórios que utiliza em seus esforços para atrair humanos para a cidade privada dos Volturi. Quando uma possível vítima conhece Heidi, é difícil recusar qualquer convite que ela faça.


Heidi faz uma  breve aparição no castelo de Volterra, quando Bella e Alice vão salvar Edward dos Volturi, onde ela atrai um grupo de turistas de todas as idades para o covil dos Volturi para alimentar  seus membros. Demetri, que está conduzindo Bella, Edward e Alice para o lobby após o seu breve confronto, diz a ela para guardar um pouco para ele. Ao fazer o seu caminho através do salão, ela dá um olhar curioso para Bella e Edward antes de entrar na câmara de festa. Ela leva os turistas para a câmara sem pausa ou olhando para os Cullens. Ela comentou que os turistas parecem "suculento" e diz-lhes para ficarem juntos.


Gritos dos turistas são ouvidos quando Bella, Edward e Alice chegam ao final do corredor, sinalizando que o frenesi já começou, e os vampiros estão festejando.


Quando os Volturi vêm para Forks para a crise da criança imortal depois de confundirem Renesmee  Cullen como um, Alice menciona que todo o clã está a caminho, sem dúvida, o que significa que Heidi está entre eles também.


No canal já tem a história da vampira responsável em manter todos os vampiros em um clã tão grande unidos.





 



domingo, 13 de novembro de 2022

Joseph Morgan de ‘Vampire Diaries’ será Brother Blood na série Titãs da HBO MAX

 

REPRODUÇÃO:GOOGLE IMAGENS

Klaus está de volta com sangue, mas somente no nome do novo personagem de Joseph Morgan a estrela de Os Originais, que será o vilão da 4º temporada da série Titans na HBOMAX, conhecido como: Brother Blood.


REPRODUÇÃO: HBO MAX

O próprio ator disse à revista SFX que recebeu a notícia de que interpretaria um vilão com característica em comum a klaus.


REPRODUÇÃO: HBOMAX

Brother blood é descrito como um ser bastante introvertido, assassino impiedoso, frio, sombrio e misterioso assim como a estrela de Diários de um Vampiro e Os Originais.



E se você quer  matar a saudade de Klaus, tenho certeza que vai gostar do vídeo a seguir.



terça-feira, 8 de novembro de 2022

O Segredo por trás das crianças imortais

O Segredo por trás das crianças imortais






Crianças imortais  são crianças humanas que foram transformadas em vampiros muito cedo. A criação de crianças imortais há muito foi proibida pelos Volturi devido à sua incapacidade de permanecer escondida do mundo humano. Não há limite absoluto de idade para o que constitui uma criança imortal; era uma definição subjetiva, baseada apenas na capacidade da criança de se comportar de uma maneira consistente com a lei dos vampiros


Reprodução: Summit Entertainment 


Como todos os vampiros, as crianças imortais são congeladas na idade mental e física em que foram transformadas. Após a transformação, essas crianças pequenas continuaram a exibir comportamentos infantis, incluindo atos impulsivos e  birras.

eram tão bonitos e cativantes que qualquer humano ou vampiro automaticamente os amaria. Carlisle os descreveu como criancinhas adoráveis ​​com sorrisos e covinhas que destruiriam uma vila.


Reprodução: Summit Entertainment 



Presume-se que, embora sua maturidade mental esteja congelada na idade em que foram transformados, eles ainda têm os dons vampíricos de força e velocidade aprimoradas, bem como os dons sobrenaturais de certos vampiros.

Os comportamentos incontroláveis ​​e infantis de crianças imortais lutavam contra as leis do segredo dos vampiros, e essas crianças muitas vezes atraíam a atenção dos humanos.

Durante uma época em que a criação de crianças imortais era tão popular, todos pareciam estar fazendo isso, e os resultados foram tão catastróficos que foram apelidados de praga das crianças imortais. Tantos humanos foram eliminados em um período tão curto de tempo que os Volturi não tiveram escolha a não ser destruir um clã inteiro apenas para tirar uma única criança imortal. Clãs foram punidos por fazer essas criaturas irresistíveis e ferozes mais do que foram repreendidos por quebrar quaisquer outras leis de vampiros na história.

Criar um desde então se tornou o pior crime no mundo dos vampiros, sob pena de morte tanto para a criança quanto para seu criador, independentemente da criança ter infringido a lei ou não.

Todos os vampiros são projetados para serem atraentes e capazes de controlar os humanos. Dado que os vampiros são predadores, é uma adaptação engenhosa que os torna capazes de atacar seus alimentos com mais facilidade. Vampiros adultos têm discrição suficiente para utilizar este dom de maneira eficaz e direcionada, concentrando-se em uma vítima de cada vez, a fim de pegar apenas o que eles precisam para satisfazer sua fome.

Não apenas bebês e crianças pequenas estão com fome o tempo todo, mas também não podem deixar de ser fofos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles não têm filtro na hora de satisfazer suas necessidades, outra adaptação perfeita graças à natureza. Sem isso, eles não seriam cuidados pelos adultos ao seu redor. Esta adaptação é uma completa falta quando se trata de bebês vampiros que constantemente exalam charme para controlar os humanos com um único olhar.



Reprodução: Google Imagens


O fato de que a vampira Sasha reteve sua criação, a criança imortal Vasilii, de suas três filhas amadas, prova o fato de que Sasha sabia que estava infringindo a lei quando transformou a criança. Ela esperava proteger Irina, Tanya e Kate de serem mortas pelos Volturi por saberem sobre Vasilii, demonstrando seu conhecimento de que seu ato estava errado, pelo menos aos olhos da polícia vampira.

No final, seu segredo foi descoberto e suas filhas tiveram que assistir dolorosamente a morte de sua mãe ao lado de seu bebê, um adorável garotinho que havia derrotado uma vila com sua fome inesgotável e habilidades indomáveis ​​​​de vampiro.

Testemunhar a dor ou a morte de um pai seria traumático para uma criança, mas apenas se ela tivesse idade suficiente para entender o que está acontecendo em primeiro lugar. Provando a ingenuidade da criança de Vasilii e como as crianças imortais são simplesmente muito jovens para entender as consequências, Vasilii calmamente se levantou e observou sua mãe sucumbir às consequências de criá-lo. Ao contrário de suas irmãs, ele não chorou ou gritou impotente, ele apenas olhou.


Reprodução: Google imagens



Se ele fosse um vampiro mais velho capaz de entender o que estava acontecendo, isso teria tornado a cena ainda mais problemática, pois poderia apontar para um ser sem alma que não se importava com sua mãe. Mas, é muito mais revelador da idade da criança e da incapacidade de cumprir o código de ética dos vampiros.

Por mais autoritario que os Volturi sejam sobre impor sua lei de não-crianças imortais, parece que eles também evitariam criar quaisquer vampiros jovens que pudessem até seguir a linha, mas Jane e Alec são jovens vampiros pouco acima da idade das próprias crianças imortais. Os Volturi se importavam muito mais com os dons e potencial das crianças como armas do que com sua incapacidade de crescer completamente antes de trabalhar para eles, então eles foram transformados mais ou menos  aos 12 ou 13 anos, antes mesmo de atingirem a adolescência.

Reprodução: Google imagens



Embora seja verdade que Aro salvou os gêmeos de sua morte, ele poderia ter intervindo mais cedo, oferecido proteção até que eles crescessem e os transformassem quando  fossem adultos, mas então eles poderiam ter sido mais difíceis de manipular.

Uma vez que a mãe de Vasilii, Sasha, pagou o preço final por transformar a criança em um vampiro, era hora de fazer o mesmo com a criança pequena, e foi Jane quem executou a sentença.

Jane é um dos membros mais cruéis dos Volturi, e é realmente alguma surpresa, considerando como ela se tornou um deles antes de atingir sua adolescência? Ela pode ter a capacidade de seguir regras, mas Jane é a prova de que os vampiros feitos durante a juventude permanecem corrompidos de outras maneiras. Ela e seu irmão parecem não ter remorso por suas ações. Eles não tinham compaixão nem mesmo quando crianças, eles eram conhecidos por fazer coisas ruins acontecerem com pessoas que não gostavam deles e coisas de sorte acontecerem para aqueles que eram legais com eles.

Como fica claro pelo que aconteceu com o pequeno Vasilii e o resto de sua espécie, os Volturi não toleram a existência de crianças imortais de qualquer tipo. Com exceção das duas crianças usadas como experimentos, que mais tarde foram eliminadas, nenhuma criança imortal pode viver pelas regras dos vampiros, pois sua existência põe em risco a sobrevivência dos vampiros.

Mesmo depois que a lei foi estabelecida, os Volturi mantiveram duas crianças para estudá-las . No entanto, não importa quantos séculos eles passaram ensinando as crianças, eles ainda não podiam ser controlados ou ensinados. Carlisle Cullen se deparou com essas crianças durante sua estada em Volterra e soube desta lei. Depois que eles determinaram que as crianças imortais não podiam ser domadas, eles destruíram as crianças.

Os Volturi não hesitariam em manter crianças imortais vivas para serem usadas como armas, como fizeram com os jovens gêmeos Jane e Alec, mas apenas se eles pudessem ser controlados. De fato, esse é provavelmente o objetivo que inspirou os experimentos com as crianças em primeiro lugar, em vez de qualquer desejo de ajudar seus vampiros a se tornarem pais.


Se quer saber um pouco mais desses personagens cruéis, dê uma olhada nesse vídeo que vou deixar de sugestão:



 


domingo, 6 de novembro de 2022

Como O Super homem Henry Cavill Quase foi Edward em "A saga Crepúsculo"



Isso mesmo, Henry Cavill o eterno Super-Homem quase foi Edward nas telonas!

Olá imortais, essa notícias está fresquinha após uma entrevista de Henry Cavill ao podcast "Happy, Sad, Confused" em que ele admite que não tinha ideia que a autora Stephenie Meyer havia cogitado seu nome para viver o papel.

O astro que voltará a interpretar o Super-Homem e deixou o papel principal em The Witcher fez essa revelação da vontade da autora mas sabe que o melhor foi que Robert Pattinson foi feito para o papel. Comentem o que vocês acham e me sigam para mais notícias!



sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Paul Wesley o Nosso eterno Stefan Salvatore Diários de um Vampiro e seus relacionamentos

 


Ele tem sorte no amor!


A vida amorosa de Paul Wesley inclui várias atrizes, inclusive co-estrelas de Diários de um Vampiro.


Uma das sortudas foi Torry Devitto, que fez a Dra. Meredith Fell na série, eles ficaram juntos de 2011 a julho de 2013 .

REPRODUÇÃO: GOOGLE IMAGENS



Outra colega de gravação com quem se relacionou foi Phoebe Tonkin, o ator deu a notícia em setembro de 2013 e entre idas e vindas o casal se separou definitivamente em outubro de 2017.


REPRODUÇÃO: GOOGLE IMAGENS



Mas ele não para e o que em 2018 eram rumores se tornou oficial em 2019 quando ele e Ines de Ramon se casaram discretamente, mas infelizmente agora em setembro de 2022 se separaram oficialmente, mas já estavam afastados à 5 meses.


REPRODUÇÃO: GOOGLE IMAGENS



E não para por ai, recentemente Paul e sua nova parceira Natalie Kuckenberg foram vistos se beijando durante uma viagem à Itália, a dupla estava em um jantar a Nerano uma vila de pescadores na Costa Almafi.




REPRODUÇÃO: GOOGLE IMAGENS



BÔNUS


Nós colocamos mais algumas histórias em nosso canal do Youtube para você ver sobre Diários de um Vampiro  e para você não perder tempo, vou deixar a história de Stefan aqui abaixo, ok? Bom vídeo!





Mais Visitadas...