5 razões que Edward é um vampiro melhor que Stefan e 5 vezes onde o oposto acontece
Diários de um Vampiro e Crepúsculo ambos apresentaram vampiros memoráveis no personagem de Stefan e Edward, mas qual é realmente o melhor dos dois?
No início dos anos 2000, os vampiros reinaram e dominaram o gênero sobrenatural. Os dois trabalhos mais populares que surgiram foram Crepúsculo , que começou tudo, e a aclamada série Diários de um Vampiro
Ambos tinham versões diferentes da criatura sobrenatural sugadora de sangue. Com Crepúsculo , os fãs se apaixonaram pelo brilhante e sedutor Edward Cullen (Robert Pattinson). Então veio o belo e moral Stefan Salvatore (Paul Wesley). Edward e Stefan são os melhores vampiros à sua maneira.
Stefan: Mais Incógnito
Enquanto Edward e Stefan são ambos incrivelmente bonitos e chamariam a atenção, não importa o que aconteça, há uma diferença em quão bem eles podem ficar fora de vista . Edward conta que sua família tem que mudar com o passar dos anos e voltar ao ensino médio para manter a farsa de humanos. Parece tedioso.
para Stefan, é mais fácil. Ele parece jovem o suficiente, mas ainda maduro para entrar no ensino médio, mas também o deixa completamente, se necessário. Ele também tem a pele bronzeada e uma tez rosada que o faz parecer mais humano. Ele também não brilha ao sol e tem mais liberdade sobre onde pode ir e manter as aparências. Edward e sua família são lindos demais ao ponto de serem bizarros.
Edward: sua verdadeira alma gêmea
As vantagens do vampirismo de Edward é que eles encontram seu verdadeiro amor ou alma gêmea. Apesar dos filmes nunca terem realmente admitido isso. Ele encontrou seu verdadeiro amor em Bella desde o início. Simplesmente pelo cheiro inebriante de seu sangue. O relacionamento deles foi cimentado desde o início.
Para Stefan, ele não tem esse luxo. No mundo deles, não há amor. Apenas intensa fascinação e devoção. Daí porque Elena passou por diferentes parceiros e Stefan também. O amor de Stefan era mais humano do que sobrenatural. Edward até ganha por conseguir ter um filho.
Stefan: não se privou tanto
Se olharmos para as vidas anteriores de ambos os personagens, pode-se dizer com segurança que Edward é prejudicado de várias maneiras. Ele é forçado a reviver o ensino médio várias vezes em novas cidades. um pesadelo. Não se sabe muito sobre a vida pessoal de Edward e suas aventuras antes de conhecer Bella.
Stefan ganha por ter uma vida muito mais livre e frutífera do que Edward. Para começar, ele não estava morrendo de gripe espanhola. Stefan passou a viver uma vida por conta própria sem ter que se preocupar com mais ninguém. Ele até teve sua vida de Estripador, onde bebeu e jantou com luxo. Para não mencionar, ele nunca teve que ir para o ensino médio repetidamente.
Edward: Bebeu sangue humano, mesmo nessa crise adolescente tentou fazer a coisa certa ?
Tanto Stefan quanto Edward têm uma história semelhante em seu passado. Stefan, em um ponto no tempo, era conhecido como O Estripador que assassinou e bebeu o sangue de inúmeras vítimas. Ele desligou sua humanidade e não tinha simpatia. É aqui que Edward vence como um vampiro melhor.
Edward também passou por uma fase de consumo de sangue humano. Mas suas vítimas se pararmos para pensar não eram vítimas. Eram pessoas que fizeram más ações e fugiram da justiça por seus crimes. Apesar de sentir a gravidade de suas decisões, Edward estava ciente das consequências do que estava fazendo, ao contrário de Stefan.
Stefan: O Interruptor da Humanidade
O interruptor de humanidade usado na série pode ser visto como uma vantagem ou como uma ferramenta ruim. Os vampiros da série são capazes de desligar sua humanidade e não sentir mais simpatia, arrependimento ou dor. Stefan uma vez desligou o dele e se tornou um assassino implacável. Seu passado também o tornou mais compassivo e autoconsciente da gravidade das más decisões.
Edward não tem esse interruptor de segurança. Ele é forçado a viver com todos os seus arrependimentos e dores pelo resto de sua vida imortal. Há alguma vantagem na mudança de humanidade, como quando Elena não conseguiu lidar com a morte de Jeremy e a única maneira de lidar era desligá-la.
Stefan: Disposto a proteger a todos!
Se vasculhar todas as boas ações de Stefan além de Elena, há muitas. Stefan tem um ponto fraco que muitas vezes o levou a tentar salvar todos que ele gostava. Às vezes até pessoas que ele considerava inimigas. Stefan recebe algum ponto por isso, visto que muitas vezes ele não era tão egoísta. Spoiler! Stefan até se sacrificou para salvar Mystic Falls.
Edward, por outro lado, estava incrivelmente consumido por Bella. Tudo girava em torno dela e de sua segurança. Ele nunca se preocupou com sua família porque eles conseguiam se sustentar. Ele também tinha maus sentimentos em relação aos lobos e muitas vezes mostrava pouca preocupação com eles. Edward num primeiro momento não mostrou preocupação com o pai de Bella no primeiro filme.
Edward: estava disposto a deixar Bella
Stefan e Edward ambos têm essa vantagem sobre eles quando se trata de quem é a melhor pessoa. Em Lua Nova , começa com o evento cataclísmico do aniversário de Bella na casa dos Cullen. Isso leva Edward a tomar a decisão de sair e terminar com Bella. Levando-a a entrar em depressão.
Edward estava disposto a partir seu coração e partir depois de perceber que seu mundo não era seguro para ela. Depois de descobrir que ela estava possivelmente morta, ele estava pronto para se expor para que os Volturi o matassem. Muitos podem dizer que Stefan foi um pouco egoísta ao se envolver com Elena sabendo do que poderia desencadear em sua vida.
Stefan: deixa Elena para que ela possa ser feliz
Os fãs da série eram Team Stefan ou Team Damon. A relação entre Elena e os irmãos Salvatore deixou muitos fãs no limite . Muitos pensaram que Elena e Stefan chegariam ao fim. Isso até Damon chegar. À medida que a série progredia, Stefan percebeu o carinho de Elena por seu irmão.
Por mais que a amasse, Stefan deixou Elena decidir com quem ela queria ficar. Isso exige muita coragem, especialmente quando é uma mulher que se parece com sea ex que acaba se apaixonando por seu irmão. No final, Stefan a deixou ir para que ela pudesse ser realmente feliz. Assim como Damon finalmente conseguiu seu final feliz.
Edward: Não tem fraquezas físicas reais
Comparado com Edward, Stefan é mais humano em muitos aspectos. Sem seu anel de luz do dia, Stefan queima facilmente ao sol enquanto Edward apenas brilha . Como um diamante . Ao longo da série, o público viu Stefan ser esfaqueado várias vezes, chutado e acabou sangrando e ferido.
Stefan também tem uma reação a uma erva chamada Verbena. Para Edward, nada disso se aplica. Das cenas de como os vampiros são mortos, seus corpos são como pedra. Daí porque eles não podem ser facilmente mortos ou esfaqueados. Edward também não tem sangue. Stefan poderia ser facilmente morto por Edward.
Edward: não precisa de sangue para se curar
Quando se trata da anatomia de um vampiro em Crepúsculo , o público sabe que precisa de sangue para saciar sua sede. Eles também podem sobreviver com sangue de animais assim como Stefan. Mas o público não sabe realmente o que acontece se não se alimentar por longos períodos de tempo. Na série, o sangue é um grande negócio.
O público viu Stefan beber sangue humano para ajudar a curar feridas fatais. É uma fonte de vida muito maior e muito pessoal. Edward venceria nesse quesito visto que ele é mais indestrutível assim e não precisa de sangue para se curar. Ele é sólido como uma rocha. Enquanto Stefan tem a capacidade de curar rapidamente, Edward nunca parece se machucar. Edward também tem a vantagem de ter veneno em sua saliva, o que pode ser fatal.
Se você gosta desse tipo de conteúdo tenho certeza que vai gostar desse também! Batalha imortal. Confira.