Novidades

O Segredo por trás das crianças imortais

O Segredo por trás das crianças imortais






Crianças imortais  são crianças humanas que foram transformadas em vampiros muito cedo. A criação de crianças imortais há muito foi proibida pelos Volturi devido à sua incapacidade de permanecer escondida do mundo humano. Não há limite absoluto de idade para o que constitui uma criança imortal; era uma definição subjetiva, baseada apenas na capacidade da criança de se comportar de uma maneira consistente com a lei dos vampiros


Reprodução: Summit Entertainment 


Como todos os vampiros, as crianças imortais são congeladas na idade mental e física em que foram transformadas. Após a transformação, essas crianças pequenas continuaram a exibir comportamentos infantis, incluindo atos impulsivos e  birras.

eram tão bonitos e cativantes que qualquer humano ou vampiro automaticamente os amaria. Carlisle os descreveu como criancinhas adoráveis ​​com sorrisos e covinhas que destruiriam uma vila.


Reprodução: Summit Entertainment 



Presume-se que, embora sua maturidade mental esteja congelada na idade em que foram transformados, eles ainda têm os dons vampíricos de força e velocidade aprimoradas, bem como os dons sobrenaturais de certos vampiros.

Os comportamentos incontroláveis ​​e infantis de crianças imortais lutavam contra as leis do segredo dos vampiros, e essas crianças muitas vezes atraíam a atenção dos humanos.

Durante uma época em que a criação de crianças imortais era tão popular, todos pareciam estar fazendo isso, e os resultados foram tão catastróficos que foram apelidados de praga das crianças imortais. Tantos humanos foram eliminados em um período tão curto de tempo que os Volturi não tiveram escolha a não ser destruir um clã inteiro apenas para tirar uma única criança imortal. Clãs foram punidos por fazer essas criaturas irresistíveis e ferozes mais do que foram repreendidos por quebrar quaisquer outras leis de vampiros na história.

Criar um desde então se tornou o pior crime no mundo dos vampiros, sob pena de morte tanto para a criança quanto para seu criador, independentemente da criança ter infringido a lei ou não.

Todos os vampiros são projetados para serem atraentes e capazes de controlar os humanos. Dado que os vampiros são predadores, é uma adaptação engenhosa que os torna capazes de atacar seus alimentos com mais facilidade. Vampiros adultos têm discrição suficiente para utilizar este dom de maneira eficaz e direcionada, concentrando-se em uma vítima de cada vez, a fim de pegar apenas o que eles precisam para satisfazer sua fome.

Não apenas bebês e crianças pequenas estão com fome o tempo todo, mas também não podem deixar de ser fofos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles não têm filtro na hora de satisfazer suas necessidades, outra adaptação perfeita graças à natureza. Sem isso, eles não seriam cuidados pelos adultos ao seu redor. Esta adaptação é uma completa falta quando se trata de bebês vampiros que constantemente exalam charme para controlar os humanos com um único olhar.



Reprodução: Google Imagens


O fato de que a vampira Sasha reteve sua criação, a criança imortal Vasilii, de suas três filhas amadas, prova o fato de que Sasha sabia que estava infringindo a lei quando transformou a criança. Ela esperava proteger Irina, Tanya e Kate de serem mortas pelos Volturi por saberem sobre Vasilii, demonstrando seu conhecimento de que seu ato estava errado, pelo menos aos olhos da polícia vampira.

No final, seu segredo foi descoberto e suas filhas tiveram que assistir dolorosamente a morte de sua mãe ao lado de seu bebê, um adorável garotinho que havia derrotado uma vila com sua fome inesgotável e habilidades indomáveis ​​​​de vampiro.

Testemunhar a dor ou a morte de um pai seria traumático para uma criança, mas apenas se ela tivesse idade suficiente para entender o que está acontecendo em primeiro lugar. Provando a ingenuidade da criança de Vasilii e como as crianças imortais são simplesmente muito jovens para entender as consequências, Vasilii calmamente se levantou e observou sua mãe sucumbir às consequências de criá-lo. Ao contrário de suas irmãs, ele não chorou ou gritou impotente, ele apenas olhou.


Reprodução: Google imagens



Se ele fosse um vampiro mais velho capaz de entender o que estava acontecendo, isso teria tornado a cena ainda mais problemática, pois poderia apontar para um ser sem alma que não se importava com sua mãe. Mas, é muito mais revelador da idade da criança e da incapacidade de cumprir o código de ética dos vampiros.

Por mais autoritario que os Volturi sejam sobre impor sua lei de não-crianças imortais, parece que eles também evitariam criar quaisquer vampiros jovens que pudessem até seguir a linha, mas Jane e Alec são jovens vampiros pouco acima da idade das próprias crianças imortais. Os Volturi se importavam muito mais com os dons e potencial das crianças como armas do que com sua incapacidade de crescer completamente antes de trabalhar para eles, então eles foram transformados mais ou menos  aos 12 ou 13 anos, antes mesmo de atingirem a adolescência.

Reprodução: Google imagens



Embora seja verdade que Aro salvou os gêmeos de sua morte, ele poderia ter intervindo mais cedo, oferecido proteção até que eles crescessem e os transformassem quando  fossem adultos, mas então eles poderiam ter sido mais difíceis de manipular.

Uma vez que a mãe de Vasilii, Sasha, pagou o preço final por transformar a criança em um vampiro, era hora de fazer o mesmo com a criança pequena, e foi Jane quem executou a sentença.

Jane é um dos membros mais cruéis dos Volturi, e é realmente alguma surpresa, considerando como ela se tornou um deles antes de atingir sua adolescência? Ela pode ter a capacidade de seguir regras, mas Jane é a prova de que os vampiros feitos durante a juventude permanecem corrompidos de outras maneiras. Ela e seu irmão parecem não ter remorso por suas ações. Eles não tinham compaixão nem mesmo quando crianças, eles eram conhecidos por fazer coisas ruins acontecerem com pessoas que não gostavam deles e coisas de sorte acontecerem para aqueles que eram legais com eles.

Como fica claro pelo que aconteceu com o pequeno Vasilii e o resto de sua espécie, os Volturi não toleram a existência de crianças imortais de qualquer tipo. Com exceção das duas crianças usadas como experimentos, que mais tarde foram eliminadas, nenhuma criança imortal pode viver pelas regras dos vampiros, pois sua existência põe em risco a sobrevivência dos vampiros.

Mesmo depois que a lei foi estabelecida, os Volturi mantiveram duas crianças para estudá-las . No entanto, não importa quantos séculos eles passaram ensinando as crianças, eles ainda não podiam ser controlados ou ensinados. Carlisle Cullen se deparou com essas crianças durante sua estada em Volterra e soube desta lei. Depois que eles determinaram que as crianças imortais não podiam ser domadas, eles destruíram as crianças.

Os Volturi não hesitariam em manter crianças imortais vivas para serem usadas como armas, como fizeram com os jovens gêmeos Jane e Alec, mas apenas se eles pudessem ser controlados. De fato, esse é provavelmente o objetivo que inspirou os experimentos com as crianças em primeiro lugar, em vez de qualquer desejo de ajudar seus vampiros a se tornarem pais.


Se quer saber um pouco mais desses personagens cruéis, dê uma olhada nesse vídeo que vou deixar de sugestão:



 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem