Novidades

Alice Cullen Curiosidades

 





A incapacidade de Alice de se lembrar de sua vida humana torna seu passado um mistério para os fãs casuais de Crepúsculo, mas os mais aficionados conhecem esses fatos sobre ela.

detalhes que apenas os verdadeiros fãs sabem sobre Alice Cullen




Bella Swan pode ter sido a personagem central da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer , mas a épica série de romance sobrenatural foi preenchida com outros humanos, vampiros e metamorfos.

Alice tem sido a personagem favorita dos fãs desde que foi apresentada pela primeira vez, já que leitores e espectadores foram atraídos por sua personalidade otimista e otimismo aparentemente sem fim. Enquanto Rosalie e alguns dos outros membros da família de vampiros de Edward estavam inicialmente hesitantes em receber Bella em suas vidas, Alice sabia desde o início que ela e Bella estavam destinadas a se tornarem melhores amigas. Ela foi uma das pessoas mais positivas em toda a franquia Crepúsculo , e ela deu esperança aos seus entes queridos, mesmo diante do perigo extremo e probabilidades impossíveis.

Meyer fez um ótimo trabalho com  as histórias de origem dos membros do clã olímpico, mas, infelizmente, como Alice não conseguia se lembrar de detalhes de sua vida humana, sua história de fundo permanece um mistério para os fãs casuais da série. No entanto, graças a Crepúsculo guia oficial ilustrado e entrevistas após a conclusão da série, os amantes hardcore de Alice tiveram a chance de saber mais sobre sua vida antes de conhecer Bella. Aqui estão alguns  detalhes que apenas os verdadeiros fãs sabem sobre Alice Cullen .


SEU NOME QUANDO ERA HUMANA MARY ALICE BRANDON





Além de Rosalie Hale, cujo orgulho em sua herança a fez optar por manter seu nome completo depois de se tornar uma vampira, nenhum dos "filhos" de Carlisle e Esme no clã olímpico tem os nomes com os quais nasceram. Emmett McCarty e Edward Masen mudaram seus sobrenomes para Cullen para combinar com seus novos pais, enquanto Jasper Whitlock mudou seu sobrenome para Hale para combinar com sua suposta irmã biológica Rosalie.

A mudança de nome de Alice foi ainda maior do que a de seus irmãos, já que ela realmente nasceu Mary Alice Brandon. Ela abandonou seu primeiro nome totalmente mais tarde na vida e simplesmente se tornou Alice Cullen. Ela compartilhava o cabelo escuro de Edward e Emmett, então alegar ser sua irmã era bastante fácil.



A filha DE SUA IRMÃ HUMANA AINDA ESTÁ VIVA




Quando a família Cullen deixou Forks depois que um incidente na festa de aniversário de 18 anos de Bella fez Edward acreditar que eles eram uma ameaça à segurança dela, Alice usou seu tempo livre pesquisando a sua vida humana que ela lutava para lembrar. Ela descobriu que cresceu em Biloxi, Mississippi, e tinha uma irmã mais nova chamada Cynthia.

Cynthia havia falecido há muito tempo, mas Alice descobriu que a filha de Cynthia ainda estava viva e morando em Biloxi. Infelizmente, como seria muito difícil e potencialmente surpreendente explicar sua existência para a sobrinha, Alice optou por ficar fora de sua vida. Em vez de encontrar seu único parente restante, ela escolheu visitar sua lápide em Biloxi com a sua data de morte sendo a do mesmo dia em que deu entrada no sanatório.



ELA TINHA PREMONIÇÕES ANTES DE SER VAMPIRO




Quando alguns humanos são transformados em vampiros, eles desenvolvem poderes adicionais além dos dons padrão de velocidade aprimorada, superforça. Edward não era capaz de ler mentes e Jane não era capaz de criar a ilusão de dor nas mentes dos outros até que eles se tornassem imortais, mas Alice realmente nasceu com sua habilidade de ver o futuro.

Alice descobriu cedo que podia receber premonições de eventos que ainda não haviam ocorrido. Ela era capaz de prever visitas familiares aleatórias e o clima, e sua previsão peculiar fazia as pessoas de sua comunidade pensarem que ela era estranha. Ela infelizmente passou a maior parte de sua vida humana como uma estranha.



ELA FOI ACUSADA DE AMALDIÇOAR SEUS ENTES QUERIDOS




Algumas das visões de Alice previam futuros negativos para as pessoas de quem ela gostava, então ela fez tudo o que pôde para alertar seus entes queridos sobre o que estava por vir. Ela rapidamente descobriu que isso era um erro, pois as pessoas se recusavam a acreditar em suas previsões e, quando se concretizavam, a acusavam de ser uma espécie de bruxa.

De acordo com o Guia Ilustrado, uma vez ela alertou uma amiga para não se casar com um certo homem, e quando a amiga descobriu após o casamento que o homem sofria de problemas de insanidade, ela culpou Alice e acreditou que a médium adolescente amaldiçoou seu  casamento. Quando Alice avisou um primo para não fazer uma viagem e esse mesmo primo faleceu em um acidente na estrada, sua mãe culpou Alice por azarar sua viagem.



ELA PREVIU O PASSEIO TRÁGICO DE SUA MÃE





A visão mais traumática de Alice foi a vida de sua mãe sendo abruptamente interrompida por uma figura desconhecida e sinistra, na floresta, no caminho para a cidade. Ela avisou a mãe e conseguiu convencê-la a ficar trancada em casa por um tempo. Quando seu pai voltou de uma viagem, no entanto, ele exigiu que Alice parasse de inventar histórias e encorajou sua esposa a prestar menos atenção à premonição de Alice.

Uma noite, meses  depois disso, Alice teve a visão de um carro modelo t jogando a charrete de sua mãe para fora  da estrada onde havia um penhasco. Quando Alice correu para encontrar sua mãe, ela descobriu que era tarde demais e que sua mãe havia morrido em exatamente como ela havia previsto.



SEU PAI A PRENDEU EM UM ASILO MENTAL





Quando o pai de Alice se casou novamente logo após o trágico e fatal acidente de sua mãe, as pistas deixadas por sua nova madrasta deixaram claro que sua união havia sido arranjada muito antes de sua mãe biológica ser retirada de cena. Alice inicialmente acreditou que sua madrasta foi a responsável pelo acidente, mas ela finalmente teve uma visão de seu pai pagando alguém para eliminar sua mãe e ela mesma e percebeu que ele estava por trás de tudo.

Alice procurou na cidade por alguém que acreditasse em sua história, mas seu pai chegou primeiro ao marechal e o convenceu e aos outros habitantes da cidade de que ela havia enlouquecido e estava possuída pelo demônio. Seu pai e a tia que acreditavam que ela amaldiçoou o primo pagaram ao marechal para levá-la discretamente a um asilo, para que pudessem fingir que ela havia simplesmente falecido.



ELA ESTAVA PRÓXIMA DE UM EMPREGADO DO ASILO





Enquanto Alice vivia na instituição mental em que seu pai a havia prendido, ela conheceu e se tornou a favorita de um vampiro que trabalhava no prédio. O vampiro escolheu trabalhar no asilo porque ele podia se alimentar livremente dos humanos dentro dele sem que ninguém realmente se importasse quando eles morressem misteriosamente, mas seu carinho por Alice o impedia de se alimentar dela.

Infelizmente, Alice recebeu terapia de eletrochoque constante enquanto estava no asilo, e esses "tratamentos" experimentais fizeram com que ela perdesse suas memórias. Ela esqueceu tudo sobre sua mãe e outros entes queridos, e o vampiro logo se tornou a única presença positiva de que ela era capaz de se lembrar em sua vida.



SEU AMIGO VAMPIRO REGULARMENTE TESTAVA SEUS PODERES




Quando Aro conheceu Alice na Itália no final de Lua Nova, ele imediatamente viu o valor do talento psíquico de Alice e queria que ela se juntasse ao exército de vampiros poderosamente talentosos dos Volturi. Ele não foi o primeiro vampiro a ter um interesse especial por Alice - o funcionário do asilo vampírico com quem ela fez amizade antes de se tornar imortal também ficou fascinado por sua capacidade de ver o futuro.

O vampiro freqüentemente visitava Alice com objetos escondidos em suas mãos para testar seus poderes, e ficava surpreso quando ela sempre conseguia adivinhar corretamente o que ele estava segurando. Ele ficou tão impressionado e investiu em Alice que fez tudo o que pôde para protegê-la dos horríveis tratamentos do asilo.



ELA ENCONTROU JAMES ANOS ANTES DE CREPÚSCULO




Quando James cruzou o caminho com o Clã Olimpico durante seu épico jogo de beisebol em Crepúsculo, Alice descobriu que ela e James se conheceram décadas antes e que ele era realmente a razão pela qual ela foi transformada em vampira.

James adorava caçar presas desafiadoras e, quando descobriu que o vampiro do asilo estava interessado em Alice, ele a escolheu como seu próximo alvo. Alice teve uma visão do ataque planejado de James e disse ao trabalhador que James estava vindo atrás dela. O vampiro então libertou Alice e, sabendo que ela não poderia escapar de James como humana, transformou-a em vampira para aumentar suas chances de sobrevivência. James ficou tão indignado com isso que matou o vampiro em vez de caça-la



ELA PERDEU A MEMÓRIA DUAS VEZES





A infância de Alice não foi particularmente positiva, então pode ser melhor que os tratamentos de eletrochoque que ela recebeu enquanto estava trancada na instituição mental tenham tirado todas as suas memórias. Ela esqueceu tudo sobre como as pessoas em sua cidade pensavam que ela era uma bruxa, que seu pai a prendeu no asilo para que ela não pudesse expô-lo por eliminar sua própria esposa e que seus outros amigos e familiares pensaram que ela os amaldiçoou sempre que uma de suas previsões assustadoras se tornavam realidade.

É um pouco mais trágico que quando ela se tornou uma vampira, ela novamente sofreu uma perda completa da memória e nem conseguia se lembrar de quem a transformou. Essa segunda perda de memória a fez esquecer o  vampiro que fez amizade com ela e a salvou, e ela acordou como uma imortal completamente sozinha.



SUA PRIMEIRA PREMONIÇÃO DE VAMPIRO FOI DE JASPER





Por sorte, Alice não ficou sozinha por muito tempo. Pouco depois de se transformar em vampira, ela teve uma premonição de seu próprio futuro e, como imortal, suas visões eram muito mais claras. Ela previu seu futuro com sua alma gêmea Jasper Whitlock, e mesmo que eles ainda não tivessem se conhecido, ela imediatamente sentiu o amor que um dia sentiria por ele e receberia dele em troca.

Alice não procurou Jasper imediatamente, no entanto. Ela sabia que levaria muito tempo até que eles estivessem destinados a se encontrar e não tentou forçar o encontro. Quando finalmente chegou a hora em 1948, ela se sentou em uma lanchonete  na Filadélfia e esperou que ele entrasse. Como ela previu, eles rapidamente se apaixonaram.



ELA ADOTOU UMA DIETA EXCLUSIVA DE ANIMAIS POR CONTA PRÓPRIA





As premonições de Alice de um futuro com Jasper mostraram que ela e sua alma gêmea iam viver  felizes com a família Cullen, e ela aprendeu que eventualmente teria que seguir a dieta de vampiro "vegetariana" de Carlisle de se alimentar de animais em vez de humanos. Então, em vez de esperar até se encontrar com o clã olímpico para mudar seus hábitos alimentares, ela começou a trabalhar em sua dieta por conta própria.

A maioria dos vampiros luta para conter sua sede de sangue humano depois de serem transformados, mas como Alice foi capaz de prever como seria fácil se alimentar apenas de animais, ela realmente não lutou para adotar essa dieta durante seus primeiros anos. como um imortal. Quando finalmente se juntou à família Cullen, ela já era uma especialista em controlar seus instintos vampíricos.



ELA PASSOU ANOS COM JASPER ANTES DE SE JUNTAR AOS CULLENS






Alice sabia que ela e Jasper estavam destinados a encontrar Carlisle e Esme, mas quando ela finalmente se encontrou com Jasper, ela não o abandonou imediatamente para se juntar ao clã Cullen. Em vez disso, ela e sua alma gêmea passaram dois anos sozinhos e se encontraram com seu futuro pai adotivo em 1950, quando as visões de Alice indicaram que eles estariam prontos para isso.

Jasper já havia vivido com uma família diferente de vampiros, então Alice precisava de tempo para ajudá-lo a fazer a transição de uma dieta de sangue humano para uma de sangue exclusivamente animal. Eles também precisavam de tempo para se conhecerem de verdade, já que ela já estava apaixonada por ele antes mesmo de se conhecerem e provavelmente queria uma chance de entender melhor seus sentimentos. Quando eles se juntaram a seus novos pais e irmãos vampiros, o relacionamento de Alice e Jasper era praticamente perfeito e eles estavam totalmente preparados para serem os Cullens.



ELA PEGOU O SOBRENOME DE CULLEN PARA FACILITAR COM AS  FOFOCAS





Alice e Jasper não demonstravam publicamente sua afeição um pelo outro com tanta frequência e intensidade quanto Rosalie e Emmett faziam, mas as pessoas ainda lançavam olhares em sua direção sempre que mostravam qualquer sinal de romance, já que eram supostamente irmãos. Para aliviar algumas das fofocas e evitar que as pessoas prestem muita atenção à secreta família Cullen, Alice decidiu usar o sobrenome  Cullen e encorajou Jasper a mudar seu sobrenome para Hale.

Isso permitiu que Alice fingisse que era parente de Edward e Emmett, e afirmasse que Jasper e Rosalie eram irmãos. Como não pareciam mais parentes, Rosalie e Alice ficaram livres para estar com suas almas gêmeas em público.



SEU DON A TORNA FORMIDÁVEL EM BATALHA






Jasper era um major do Exército Confederado durante a Guerra Civil, então quando ele se tornou um vampiro, sua proficiência em combate foi aprimorada e ele se tornou o melhor lutador da família Cullen. A incrível força de Emmett o torna igualmente perigoso em combate, e a habilidade de Edward de ler mentes o ajuda a combater cada um dos próximos movimentos de seus oponentes.

Stephenie Meyer afirmou que Alice tem apenas 1,47 de altura ", mas na verdade ela é tão formidável em batalha quanto seus irmãos. Alice pode prever o movimento de um oponente no instante em que planeja fazê-lo, permitindo-lhe bloquear qualquer ataque vindo em sua direção. Ela usou esse dom para ajudá-la na guerra contra o exército recém-nascido de Victoria, mas como ela prefere  não ser violenta, ela não utiliza seu poder em combate para eliminar atacantes mais do que o absolutamente necessário.




ELA TINHA 104 ANOS EM 'Crepúsculo'





O patriarca da família Cullen, Carlisle, é sem surpresa o membro mais velho do clã olímpico, já que nasceu em 1640. Fãs casuais podem presumir que Esme, esposa de Carlisle e "mãe" de seus filhos adotivos, é a segunda mais velha, mas esse título na verdade pertence ao marido de Alice, Jasper. Jasper nasceu em 1844, enquanto Esme nasceu em 1895.

Isso torna Jasper tecnicamente 57 anos mais velho que Alice, que nasceu em 1901. Edward nasceu no mesmo ano, então quando Bella Swan conheceu a família Cullen na Forks High School em 2005, Alice e Edward tinham 104 anos. Essa é definitivamente a diferença de idade de Bella, que tinha apenas dezessete anos no início da série Crepúsculo .



SEU PODER É TOTALMENTE BASEADO NAS DECISÕES DE OUTRAS PESSOAS





Alguns fãs casuais acreditam que as previsões de Alice sobre o futuro são concretas e que suas visões estão definitivamente destinadas a ocorrer exatamente como ela as previu, mas seu poder não é tão simples assim. Seu dom psíquico depende inteiramente dos planos e intenções dos outros, então cada vez que as pessoas tomam uma nova decisão, suas premonições mudam de acordo.

Se um inimigo não se decidir sobre uma decisão específica até o último segundo possível, o poder de Alice não a avisará até que seja tarde demais. Portanto, embora seu poder aprimorado seja definitivamente útil, é muito mais limitado do que alguns fãs imaginam. James mudou constantemente seus planos durante sua caçada por Bella, o que lhe permitiu ficar um passo à frente de Alice e quase o permitiu acabar com a vida de sua presa, apesar dos esforços para protegê-la.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem