Novidades

A Saga Crepúsculo: A História de Emily Young noiva de Sam Uley





Emily Young é uma jovem da tribo Makah , noiva de Sam Uley, prima em segundo grau de Leah Clearwater e Seth Clearwater e tia de Claire Young . Ela também é parte  Quileute por causa de sua mãe. Seu papel no bando Uley  é cuidar dos membros, fornecendo-lhes roupas e comida. Sua contraparte de Vida e Morte é Elliott Young .

Ela é retratada por Tinsel Korey  nas adaptações para o cinema.


DIVULGAÇÃO: Summit Entertainment



Emily Young nasceu no final dos anos 1980, tem cabelo comprido e preto

Pouco se sabe sobre a infância e juventude de Emily. Ela cresceu na reserva Makah até pouco antes de Lua Nova , quando se mudou para uma pequena casa em La Push . Quando criança, ela ouviu histórias sobre as lendas Quileute devido a sua relação de sangue com a linhagem Ateara, mas sempre as rejeitou. Emily e Leah Clearwater são primas de segundo grau, mas quando crianças eram tão próximas quanto irmãs. Sam namorou Leah durante o ensino médio e eles gostavam muito um do outro. Leah, no entanto, não gostava do namorado de Emily, com quem Emily acabou achando muito egocêntrico e terminou. Ela namorou casualmente alguns garotos depois.


DIVULGAÇÃO: Summit Entertainment





Emily foi uma das primeiras pessoas com quem Leah conversou sobre o desaparecimento de Sam. Emily ficou com ela durante toda a primeira semana, e depois ajudou a organizar buscas nos arredores da aldeia, ela viu o momento de alívio mas também o de frustração de Leah quando Sam retornou porém ele não quis contar o que tinha acontecido e foi com Emily que Leah chorou as suas mágoas durante o período do desaparecimento de Sam.


Ocupada com a escola Emily não conseguiu visitar a prima no difícil período após oretorno de Sam, mas foi vê-la assim que pôde.


Tempos depois, Sam foi a um churrasco na casa dos Clearwater. Emily planejava observá-lo atentamente, ela suspeitava de seu comportamento  imaginava como aquilo afetava a prima. Sam chegou, porém estava mais alto e forte do que Emily se lembrava, ele olhou nos olhos dela com uma expressão impossível de decifrar, podia ser choque, ou admiração. Emily sentia que Sam tinha algo importante a dizer. Ele começou a caminhar na direção de Emily , e ela teve a estranha sensação de que um grande segredo seria revelado, a ela, não a Leah. Mas de repente, Sam se virou e foi embora. Emily se sentiu estranhamente perturbada pelo comportamento do rapaz, embora tenha tentado disfarçar..

Naquela noite , Sam voltou, para falar com Leah, Emily esperava que Leah saísse e demorasse a voltar, mas ela retornou em apenas 10 minutos chorando. Sam rompera o namoro. Emily não estava surpresa, embora não soubesse ao certo o por quê. Ela tentou se convencer de que aquilo era uma consequência previsível do comportamento bizarro de Sam, e de seu silêncio.


Emily não estava preocupada quando deixou Leah naquele domingo e voltou para casa. Tentou convencer a si mesma que estava aborrecida com o sofrimento da prima, mas sabia que tinha algo a mais. No dia seguinte, depois da aul, Sam a esperava na porta de casa. Emily sabia que deveria estar surpresa por vê-lo, mas não estava, pois parecia de certa inevitável. Sam lhe disse que a amava e que deixou Leah para ficar com ela, mas Emily pensou nas lágrimas da prima e ficou furiosa, sabia que não tinha feito nada errado, mas saber que Sam a escolhera em detrimento de Leah a deixara com uma enorme culpa, e ela acabou mandando Sam embora, um pouco atormentado, ele partiu sem dizer uma palavra, ao vê-lo partir, Emily sentiu que havia agido errado. Mesmo sabendo que era a coisa certa a fazer.


Emily telefonou imediatamente para Leah, para contar o que havia acontecido, Leah ficou furiosa , e Emily concordou : Sam era uma pessoa horrível, Embora, no fundo, tivesse dúvidas quanto a isso. Ela fez de tudo para apoiar Leah.


Emily sabia que Sam retornaria, e quando, no dia seguinte, isso aconteceu, ela estava preparada . Exigiu que ele contasse tudo, onde ele estava quando desapareceu, ela esperava que ele partisse, porém , em vez de partir ele contou tudo, disse que mudava de forma, que todas as lendas da tribo eram verdadeiras  e que ele estava ligado a ela por imprinting.


Emily tinha sangue Ateara por parte de mãe, e sabia sobre os mitos, mas riu dele achando que ela era ingênua para acreditar, mas Sam afirmou que poderia provar o que estava falando, então ela o levou à floresta nos arredores da cidade e exigiu a demonstração. Ele se transformou, e Emily ficou muito abalada, tentou entender aquele novo mundo e que a magia das lendas era verdadeira,  e já não duvida do que Sam lhe contara,  mas isso não devia mudar a relação dos dois  pois Sam pertencia a Leah, ela o mandou embora e voltou para casa.


Emily contou a Leah que tinha voltado porém instintivamente sabia que não devia trair o segredo se Sam.

Sam retornou várias vezes e Emily passou a tentar convencê-lo a voltar para Leah, mas Sam tentou descrever a sensação do imprinting e como era impossível,  para ele, ter um relacionamento com Leah nessas circunstâncias,  mesmo frustrados Sam tentava amenizar conversando sobre outras coisas e dos encantos e a magia que agora faziam parte de sua vida, e Emily já não conseguia disfarçar a fascinação,  o envolvimento era tanto que Emily não percebeu que outras pessoas os observavam que chegou ao ponto que sua mãe  lhe perguntar o que estava acontecendo pois os rumores já chegaram aos ouvidos de Leah, Emily ficou arrasada e não conseguiu explicar seu comportamento para a mãe ou a si mesma.


Emily foi ao lugar onde costuma encontrar com Sam na floresta,  onde inclusive Sam levou dois companheiros de matilha para conhecê-la,  ficou até envergonhada por pensar que eles tinham um local de encontro,  onde acabou admitindo para só mesma que que queria a companhia do rapaz e que já pensava muito nele, e com muita raiva do que ela estava fazendo, quando Sam retornou ele foi o alvo de sua fúria e ordenou que ele voltasse para Leah, mas esse era o único pedido de Emily que ele poderia recusar, Sam ainda amava Leah o bastante para não enganá-la , saber que os sentimentos de Sam por sua prima, eram de alguma forma, mais leais que os dela fez ela ser cruel  com ele o chamando de mentiroso, mesmo sabendo que era ela quem mentia, e sabendo seu ponto mais vulnerável o acusou de ser como o pai, Joshua, um covarde que abandonou a família. 


Percebendo que o ofendera pois jamais vira o rosto de Sam contorcido pela raiva, ela teve apenas uma fração de segundo para desfrutar de sua atitude mesquinha, Sam efetuou amedrontado, querendo insistir no insulto, se aproximou novamente,  mas Sam levantou as mãos, tentando mantê-la longe,porém ela não entendeu e não sabia o motivo do tremor que o sacudia, então Sam explodiu em sua forma de lobo, que ela não teve tempo de reagir, a mão dele que estava perto do rosto de Emily, se transformou em a enorme Pata com garras que a feriram,  a dor e o choque a deixaram inconsciente,  quando acordou, Emily viu que Jared estava lá e a segurava, mantendo-a aquecida para impedir que entrasse em choque, embora mal o conhecesse, ela viu seu rosto atormentado, como se em seus braços estivesse uma irmã,  Desorientada, Emily sentiu por intermédio da matilha, o elo entre Sam e ela, e ele estava ali em sua enorme figura de lobo negro, e Emily se surpreendeu, porque não havia nele nada de assustador, ela entendia que fora um acidente, e tentava dizer isso a ele, mas sua boca estava machucada e Jared a convenceu a não falar, Sue mãe de Leah chegou, embora com muita dor Emily se sentia constrangida,  mas o rosto de Sue era bondoso e compreensivo, Emily percebeu que Sue deveria saber sobre o imprinting, Sue e Paul levaram Emily ao hospital onde confirmou que foi atacada por um urso negro, mesmo assim ficou com medo de que tal versão pudesse prejudicar Sam.


Sedada, mas ainda consciente se surpreendeu por Sam não ter ido procurá-la, porém Jared ficou ao seu lado o tempo todo, quando estava um pouco mais lúcida perguntou a Jared onde Sam estava, e não foi surpresa saber que ele estava arrasado, e pediu a Jared que fosse buscá-lo.

Quando Sam apareceu a olhou demoradamente e depois se ajoelhou ao lado da cama e pediu a Emily que ordenasse a ele que se matasse. Nesse momento percebeu que Sam estava submetido a seus desejos e suas necessidades,  que quase não dispunha de livre-arbítrio, e sentiu por ele grande compaixão,  ele falou que o que realmente desejava era que ele se perdoasse , pois ela já havia o perdoado e as conclusões que tinha chegado na noite anterior.


DIVULGAÇÃO: Summit Entertainment



Emily sabia que seria muito fácil ficar com Sam, mas teria que fazer algo mais difícil,  contar a Leah, mas Sam lhe pediu para esperar até está recuperada, quando chegou o momento desejou ter agido mais rápido pois quando ligou para a prima já sabia o que ia ouvir, e se recusou a perdoá-la, Emily se sentia muito mal, mas sabia que nada que fizesse tornaria aquilo mais fácil para Leah.


Emily se surpreendeu com a felicidade que encontrou ao lado de Sam, não imaginou que seria tão simples e cheio de alegria, ela também amava a matilha, não esqueceria como Jared cuidou dela, e considerava os meninos seus irmãos mais novos.

Poucos parentes deles sabiam da verdade sobre a vida que levavam, e Emily tomou para si a responsabilidade de cuidar dos garotos da melhor maneira possível, ela os alimentava, providenciava roupas para substituir as que rasgavam, garantia um lugar onde pudessem ficar quando seus horários se desencontraram, ela sentia que de alguma forma estava preservando a mais importante de todas as tradições quileutes.

Quando Leah se juntou a matilha elas voltaram a se relacionar, ao menos superficialmente,  Emily sabia que Leah não a responsabilizava mais pelo que havia acontecido,  mas também sabia que, para Leah, era doloroso estar perto dela. Emily  fez o possível para poupar a prima e mais sofrimento,  e espera fervorosamente que ela encontre um jeito  de ser feliz novamente. 


DIVULGAÇÃO: Summit Entertainment



Em  Lua Nova , a casa de Emily é onde todos os metamorfos ficam. Ela  aparece como uma figura materna gentil para o bando, fornecendo-lhes comida e abrigo, além de ser a noiva de Sam. Embora não seja grande, seu papel no romance é importante, já que sua casa funciona como uma base para os lobos e ela fornece um exemplo para Bella do perigo de estar perto de lobos. Bella a conhece logo depois que Jacob e Paul começaram uma briga, e Jared e Embry a levam  para a casa de Emily.


Depois de se transformar e descobrir tudo o que aconteceu entre Emily e Sam, Leah finalmente aprende a perdoá-los, apesar da dor de vê-los tão próximos.


No livro Eclipse Emily aparece na fogueira onde Bella ouve as antigas lendas Quileute. Ela está com Sam e escreve cada palavra das histórias contadas por Billy Black e Quil Ateara III


No início do livro, suas duas sobrinhas vinheram da reserva Makah para visitá-la quando Quil teve um imprinting com sua sobrinha de dois anos, Claire Young .


Na adaptação cinematográfica  de Eclipse , Emily aparece pela primeira vez em sua casa quando Bella vem a La Push  para uma visita, e no final quando Carlisle e Sam estão cuidando dos ferimentos de Jacob após sua batalha contra os recém-criados. Ela é vista ao lado de sua prima Leah , mas nenhuma fala com a outra.



Em Amanhcer Emily só aparece no dia de Natal na casa de Charlie Swan , junto com Sam , Sue , Jacob , sua matilha , Renesmee , Edward e Bella , que agora é uma vampira . Este foi um ato para assegurar a Charlie que tudo estava bem em Forks , quando eles sabiam que a batalha com os Volturi estava chegando.


Em Amanhecer - Parte 1 , Emily é vista apenas brevemente com Sam e seus membros do bando enquanto eles estão passando o dia  na praia





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem