A química entre Robert Pattinson e Kristen Stewart durante as gravações de "A saga Crepúsculo" é notória que até a diretora Catherine Hardwicke deu um toque a Robert para não haver romance entre os dois e sabemos que não deu para segurar esta paixão, pois durou muitos anos.
Mas nessas filmagens havia além da paixão um apoio mutuo, compartilhando da mesma visão para a condução de suas atuações para chegar no resultado final.
Porém uma revelação de Kristen sobre Pattinson durante as gravações vem a tona e mostra o quão comprometido ele é com seus trabalhos.
Ela revela que teve que conter o colega(namorado) pois ele não conversava com os colegas de trabalho se o assunto não fosse sobre o trabalho no filme. E talvez isso seria devido aos atores desvincularem a fama de que seria um filme cafona e de romance adolescente para uma coisa mais séria e profissional.
E muitos dizem que ele ficou assim muito antes da audição, tanto que seu Agente o convenceu e incentivou a tomar Valium para se acalmar e realizar os testes, então não havia como ser diferente com sua atuação beirar a perfeição.
Kristen revelou que ele odiava quando ela o elogiava dizendo que o trabalho tinha ficado bom e ele sempre queria voltar e fazer o mais perfeito possível.
Diante destas colocações de Kristen é fato dizer que ela foi o pilar de apoio para Robert Pattinson durante as gravações do filme para que ele relaxasse e entregasse o melhor para os filmes de "A saga Crepúsculo".
Deixe nos comentários o que você acha sobre a atuação de Pattinson e INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE. Por isso vamos deixar este vídeo abaixo para você acompanhar nossos conteúdos.