Novidades

Porque Paul Wesley lutou para interpretar Stefan Salvatore?

DIVULGAÇÃO

Paul Wesley revela que foi obcecado pelo seu personagem em Diário de um Vampiro de chegar a dizer que foi o maior personagem de toda sua carreira.

Wesley já tinha quase 10 anos de atuação e a grande maioria destes personagens interpretados por ele eram adolescentes e por isso interpretar um personagem com tantos anos de idade seria ideal para tirar a fama de novinho. 

“Isso era o que era tão atraente sobre esse papel”, disse Wesley. “Havia tantos pilotos. Eu estava lendo tantos roteiros . Um vampiro que nasceu na década de 1860 e depois teve que se mascarar como um colegial, não havia nada disso. Eu estava tão, tão obcecado por esse personagem. Eu amo muito esse personagem.” - Revelou Paul Wesley.

DIVULGAÇÃO

Sua obsessão em ganhar este papel foi explicada em um painel da  Television Critics Association sobre Diários de um Vampiro e achou maravilhoso as nuances de ser muito mais velhos que outros personagens como de Nina Dobrev e Kat Graham que eram adolescentes da cidade de Mistic Falls.

“É tão desafiador para mim fazer isso porque Nina e Kat e todas as pessoas no programa, somos todas da mesma idade,” disse Wesley. “E todos nós somos amigos, e é difícil para mim, quando estou no set, tenho que realmente entrar nesse lugar onde fico tipo, 'Espere. Eu sou, tipo, o avô deles. Você sabe o que eu quero dizer? Mas estou fingindo. É realmente desafiador, mas divertido e, eu acho, vem de forma inata. Eu realmente gosto disso, não sei por quê. Isso vem a mim.”

Wesley foi fantástico e mesmo sendo o vampiro Stefan Salvatore de 150 anos ele teve que transparecer um romance adolescente com Elena, ainda que sua obsessão fosse conquistar o papel para diversificar sua atuação para um lado mais adulto.

Agora você pode comentar e descrever o que achou da atuação de Paul Wesley como o Vampiro Stefan e aproveite o vídeo abaixo sobre a história deste personagem maravilhoso de The vampire Diaries. INSCREVA-SE NO CANAL E FIQUE POR DENTRO DO MUNDO DOS ROMANCES.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem