Novidades

Taylor Lautner teve traumas por causa de seu corpo musculoso em Crepúsculo


Como todos sabem o astro de "A Saga Crepúsculo" Taylor Lautner lançou seu podcast "The Squeeze" com sua esposa que maravilhosamente se chama também Taylor Dome e adicionou o "Lautner" em seu sobrenome após casar-se com nosso eterno 'Jacob Black'. 

Divulgação

Nestas conversas entre os dois, Taylor Lautner revelou alguns segredos da época de bastidores de "A Saga Crepúsculo" e entre eles um fator traumatizante que durou por anos, pois para ele, estava sendo visto como alguém apenas com aparência física e de pouco talento. 

Quando eu estava nele, quando eu tinha 16 a 20 anos, estrelando essa franquia onde meu personagem é conhecido por tirar a camisa a cada segundo, não, eu não sabia que isso estava me afetando ou iria me afetar. no futuro com a imagem corporal", começou Lautner. "Mas agora, olhando para trás, é claro que aconteceu e é claro que vai acontecer."

Após a saga de cinco filmes ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson com dedicação para fazer a surpreendente transformação de homem em lobo em Lua Nova com um corpo incrível, teve que deixar de passar de adolescente a símbolo sexual sexy em questão de anos. Com uma rotina maluca na época, com exercícios de seis dias por semana e dieta de 3.200 calorias por dia.

Crédito: Summit Entertainment

Agora, Lautner admite que a transformação física afetou seu corpo. 

"Tem sido a minha vida inteira", ele admite. "No primeiro filme, eu pesava 64 Kilos, e em Lua nova eu tinha 80. Então, sim, esse não é o meu corpo natural. Eu tive que trabalhar muito duro para mantê-lo muito duo mesmo e com muito trabalho." Durante anos, disse Lautner, ele foi "forçado a ir à academia várias vezes ao dia, seis dias por semana" e, depois que a franquia acabou, ele "se rebelou contra a academia" e parou de se controlar completamente.

"O que acontece quando você não quer ir a uma academia? - Você começa a perder o tanquinho. Comecei a ter um corpo mais normal", disse Lautner. "Lembro-me que uma das primeiras vezes que vi isso online foi muito difícil. Eu estava filmando um filme chamado "OS IRMÃOS" , e meu personagem nele não deveria ser um fisiculturista ou um cara musculoso de forma alguma. Achei que estava bem. "

“Mas depois de ver online onde eles me colocam lado a lado sem camisa no oceano em uma cena daquele filme comparado a mim em Eclipse ou qualquer outra coisa e o público fique, tipo, 'Uau, e deixou tudo para lá.' Eu realmente pensei: 'Oh, cara. Eu realmente deixei tudo passar?' - Não achei que parecia tão ruim", continuou ele.

Ele completou que anos de críticas sobre isso o levaram ao declínio da saúde mental e que teve que aprender a priorizar o autocuidado em vez de focar na imagem corporal mantendo a mente saudável antes do corpo e lembrou no podcast de agradecer a todos os entes queridos que o ajudaram naqueles dias difíceis para que ele estivesse bem até agora.

Crédito: Summit Entertainment

"Seu corpo pode parecer inacreditável, você pode ser definido, desfiado, o que quer que seja, você pode perder peso, pode ganhar músculos, e se você não for mentalmente saudável, isso não serve para nada, porque isso pode funcionar contra você", disse ele. .

“Não encontre felicidade no que você quer que seu corpo pareça”, acrescentou Lautner. "Não pense que só porque você perdeu 9 kg ou ganhou músculos, você vai acordar e se olhar no espelho e de repente ficar feliz. Não é aí que você deveria encontrar valor."

Se você gostou do conteúdo, acho que você vai amar nossas canal no Youtube que é diferente de tudo que você já viu sobre romances, por isso deixo a história de Jacob Black abaixo para você ver e inscrever-se se gostar, ok?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem