Novidades

ANJOS DA NOITE: COMO SELENE se transformou em vampira anciã?



Nossa história começa na Hungria no ano de 1383, ano em que nossa personagem nasceu  e diferentemente do que você pensa sua família era renomada devido ao seu pai ser um arquiteto e que ajudou a projetar uma fortaleza a qual era uma prisão destinada a William Corvinus, um lobisomem condenado por seu comportamento violento. 

Enquanto Selene percorria e desenhava nos corredores da prisão com Cecilia, sua irmã mais velha quando criança seu Pai concluía a Fortaleza criando duas chaves, que serviam para acessar a masmorra e outra para prender William no local só deveriam ser usadas para deixá-lo preso.

Mas o pai de Selene foi somente o responsável por construí-la, o idealizador para prender  o lycan, era um General Vampiro, que considerava William poderoso para talvez destruí-lo e por isso Viktor contratou o melhor arquiteto.

Com isso, as duas chaves ficaram com o Vampiro que deu uma para sua Filha amada, Sônia usando-a ao redor do pescoço, e a outra implantou cirurgicamente em seu peito.

Após a conclusão da construção da fortaleza, Viktor teve misericórdia e deixou os construtores e principalmente o pai de Selene, vivos durante muitos anos, porém tudo mudou após a Rebelião dos Licantropos, que são os Lobisomens da história, deixando Viktor paranóico com a possibilidade deles descobrirem a fortaleza que escondia William, matando todas as pessoas que se envolveram na construção o que incluiu o pai de Selene.

Entretanto durante esses anos “Sônia” foi executada por traição e envolvimento romântico com um Lycan, mesmo Viktor sendo seu pai não teve misericórdia e junto com o conselho aprovou a execução de Sonia. No caso Selene ainda humana foi poupada, demonstrando misericórdia dela por se parecer com sua Filha, transformando Selene em uma vampira quando ela tinha 19 anos que sob sua orientação e treinamento se tornou a vampira mais eficaz que poderia ser.


Ela foi aprimorando suas habilidades sobrenaturais por causa do seu status de vampira, tornando-se uma máquina de matar, a mais mortal e incansável das assassinas e a caçadora de Licantropos mais temida, sendo reconhecida até pelos Anciões do clã . Sua intenção era somente servir a raça vampírica e seu desgosto para ter um parceiro era notório ao descartar sempre Kraven que estava responsável pelo clã no sono eterno de Viktor e que vivia com o ego ferido por sempre conseguir o que queria, menos Selene que permaneceu leal a Victor e sempre acreditando que suas ações eram as mais corretas, acima de qualquer suspeita de má conduta por parte do general Vampiro.

Selene, um anjo da noite!



Anjos da Noite é o primeiro filme da história da Série e que tem Selene como a protagonista, a qual está convicta que a raça de Licantropos e que sua vida só terá o verdadeiro significado se eles forem erradicados já que estão à beira da extinção.

Então sua caçada começa ao lado dos Mercadores da Morte, Nathaniel e Rigel em uma estação de metrô na busca por dois Lycans, “Raze e Trix”, porém Raze sente a presença deles e começa a atirar nos vampiros e  acerta “Rigel” sendo morto instantaneamente, mas Selene consegue sair ilesa, atirando em Trix, sem sucesso de matá-lo ainda, depois que ele atira em uma mulher inocente. 

Antes de achar os dois Lycans ela havia percebido e deixado um homem passar e este mesmo homem corre para ajudar a mulher baleada e isso enche Selene de admiração pelo rapaz por sua coragem, mas volta a se concentrar na perseguição a Trix, pois ele está fugindo para as partes mais profundas do metrô e mesmo com sua emboscada não foi páreo para Selene que o mata rapidamente, descobrindo que suas munições são de ultravioleta e que possivelmente estes túneis sob o metrô seja o covil dos Lycans.

Retornando para Ördögház, a mansão do clã de vampiros a qual Selene faz parte, tenta contar de sua descoberta do covil mas é ignorada pelo atual líder dos vampiros, “Kraven” o que a deixa Furiosa, indo para a Câmara dos Anciões, onde viktor descansa esperando o momento certo de ser acordado, e ela na tentativa de acalmar confidencia a Erika, que é a vampira apaixonada por Kraven, o seu desgosto por Kraven é que Viktor teria acreditado nela.

Porém Selene ignora Erika ao avisar que se prepare para a chegada do enviado de Amélia, pois descobre que os Lycans estavam rastreando o homem que ela tinha notado no metrô ao examinar as fotos da caçada da noite mesmo sem entender por quê. Então ela sai em busca do rapaz para interrogá-lo, descumprindo as ordens de Kraven, deixando furioso, pois era para estar presente quando o enviado de Amélia chegasse.


Quando Selene o encontra “Michael Corvin” exige que ele conte a causa dos Lycans estarem a sua procura, mas antes que houvesse qualquer resposta, Lycans atacam o local e lutam contra Selene e neste momento Michael foge e mesmo assim é pego no térreo sendo protegido por ela, porém Michael é infectado pelo Lycan “Lucien” o que faz ela também tomar a decisão de fugir sendo golpeada no Ombro, tem uma artéria cortada e os dois conseguem fuga num carro, a qual Selene é alertada por Michael sobre o sangramento o que faz ela desmaiar, e deixar o carro cair na água, sendo o único consciente, a tira do carro e a reanima com massagem cardíaca, removendo a água de seus pulmões porém por ter batida a cabeça desmaia também ao lado dela.



Quando Selene acorda, descobre que seu ferimento cicatrizou. Ela fica embaixo do píer até a noite, depois leva o inconsciente Michael para a mansão. Lá, Selene é repreendida por  Kraven que está furioso por ela ficar fora o dia todo e por trazer Michael para a mansão. Enquanto Kraven a repreende, ele menciona um Lycan chamado Lucian no presente, deixando Selene desconfiada. Ela começa a suspeitar que Kraven nunca realmente matou Lucian como ele afirma ter feito e invade os arquivos do Covil para encontrar provas de sua teoria. Em um dos livros, ela vê um desenho de Lucian, que o mostra usando o mesmo colar que ela viu no Lycan que a atacou na noite anterior. Selene percebe que Lucian está vivo e bem, e que o viu na noite anterior.

Percebendo que Kraven não a escutaria, desperta Viktor um século adiantado pois ainda não era sua vez de retornar, Selene foge da mansão com Michael e percebe que ele foi mordido, o que faz ela ir para um prédio que pertence aos vampiros e o deixa lá com uma arma, o beija e lhe dá uma bala de prata para que ele use se sofrer a transformação. Entretanto Viktor avisa que ela será julgada pelo conselho de vampiros por suas ações, então Kraven a mantém trancada em seu quarto, e para ser vigiada por um de seus homens com a ordem que sua “futura Rainha” está proibida de sair. E Erika, que gostava de Kraven, num ato de fúria, desliga a energia e liberta Selene.

Sua liberdade a leva diretamente para Michael, sendo seguidos pelos Lycans e sequestrando Michael, porém ela também consegue prender o Lycan Singe, e arrancar o propósito deles quererem Michael, partindo imediatamente para contar a Viktor que entende a situação e a desculpa pelo mal entendido, mas pede a ela que mate Michael.

O que ela não cumpre ao ir com o grupo de vampiros liderados por Kahn que ia atacar o Covil, separando-se para encontrar Michael, que descobrem juntos como a guerra entre os Vampiros e Lycans começou, abrindo ainda mais a mente de nossa personagem.

Mas na fuga são encontrados por Kraven que atira em Michael com balas de Nitrato de Prata, e revoltado por outra recusa de Selene em ficar ao seu lado conta tudo sobre a morte de sua família e um pouco mais sobre a guerra, desconfiada no começo, porém aceitando que ele falava a verdade. Nisso, Lucian aconselha Selene a morder Michael, para que a combinação dos dois vírus o torne um híbrido.

Após isso Selene vai cobrar Viktor por todas as mentiras e que depois de 600 anos de fidelidade e sempre acreditando nele sabe da verdade. E como Michael estava ao seu lado a luta começa entre Viktor e Michael, sendo ajudado por selene que mata todos os guarda-costas de Viktor e mesmo Michael tendo o poder sobrenatural de duas criaturas, estava sendo estrangulado por Viktor que faz com que Selene pegue a espada do General Vampiro e corte sua cabeça, vingando de uma vez por toda sua família e pegando o colar de Sonia que simbolizava o amor entre ela e Lucien, porém diferentemente com Michael este colar seria o recomeço de sua vida que só tinha o sentido em acabar com os Lycan e agora está em amar Michael, o híbrido. 

Underworld Evolução



Na busca pela paz de viverem juntos para sempre após a morte de Viktor, descobre que agora o inimigo é outro já que outro ancião que foi despertado. 

Marcus Corvinus é seu novo rival, ao atacá-la quando não tem informações que ele quer, tentando beber seu sangue para adquirir suas memórias, mas com ajuda de Michael conseguem escapar de Marcus, após ficar exposta ao sol,  é neste exato momento a sós em um depósito que os dois se entregam ao amor.

Depois ela descobre o medalhão de sua juventude e parte para buscar informações  com alguém que ela aprisionou a mando de Viktor, Andreas Tanis, que inicialmente tenta matar o casal, mas depois cede ao anseios da vampira, conta tudo sobre seu passado e revelando que o vampiro original era Marcus e não Viktor, conseguindo para ela se encontrar com o primeiro e verdadeiro imortal, pai de Marcus, Alexander Corvinus.

Ao se encontrarem ele se nega a ajudá-la por causa de seu historico em matar os Lycans, mas logo são interrompidos por Marcus que  consegue as memórias de Selene e na luta contra Michael e aparentemente o mata, deixando Selene louca e volta para o Barco de Alexander a fim de vingar seu grande amor, e nessa hora tem um dica valiosa do Imortal, que a única maneira de derrotar Marcus é bebendo seu sangue, o que a tornaria o futuro, ela assim o faz, ganhando mais forças e novos poderes.

Já na masmorra de William Selene e os soldados de Alexander vão para impedir Marcus de libertar seu irmão que é um Lycan, porém foi tarde demais, forçando-a a lutar com Marcus que não gostou de sentir o cheiro do sangue de seu pai em Selene. 



Selene consegue prender Marcus na masmorra de William, Porém William infectou todos os soldados e todos estavam se transformando em lycan, Michael a salva antes de ser dominada,  que devido a ser híbrido conseguiu se regenerar 

William o Lycan  é morto por Michael e Marcus se solta para lutar novamente com Selene que recebe uma perfuração no peito através da garra de Marcus, porém devido ao seu novo poder vindo do sangue de Alexander consegue tirar a garra de seu peito e enfiar no crânio de Marcus antes de jogá-lo nas hélices do helicóptero que ainda giravam.

Ela abraça Michael com um beijo apaixonado, com um sentimento de nunca mais estar sozinha e que mesmo com tantos desafios, sempre terá coisas boas para celebrar pois descobre que graças a cepa pura de Alexander Corvinus agora suporta a luz do sol.

“Underworld: Awakening” O despertar



Selene tem somente uma breve participação na trama que conta a história de Lucian, Anjos da Noite: A Rebelião dos Lycans, onde ela narra um flashback da cena de abertura do primeiro filme, na qual Kraven conta a verdade sobre Viktor, sua família e Sonja, o que tem somente uma resposta dela: "Mentiras".



E sua aparição volta em Anjos da Noite: O despertar que se passa seis meses após os acontecimentos de A evolução onde a humanidade descobriu sobre os Vampiros e Lycans e tentam desesperadamente eliminá-los.

Então o casal agora tenta fugir de barco, quando Michael é baleado, e cai na água, Selene salta para salvá-lo, mas não consegue  e é nocauteada por uma granada que os separa antes que qualquer um possa chegar à superfície.

Selene acorda Doze anos depois e descobre que está presa em suspensão criogênica mantida pela corporação “Antigen” que está trabalhando no antídoto para o vírus que cria vampiros e lycans, porém agora lúcida consegue se libertar e partir em busca de informações do paradeiro de Michael. 

Entretanto agora ela tem visões que a levam a situações e pessoas e a primeira pessoa que ela encontra é DAvid, um vampiro que se mostrou cordial com ela, após sua visão sobre uma menina ela a encontra, mas recebe o ataque de Lycans e vê a menina se transformar num Híbrido e descobre que na verdade ela teve uma filha com Michael, que se chama EVE e ela quem a libertou, então David as levam para encontrar seu clã de vampiro num refúgio subterrâneo, conhecendo Selene, o pai de David não a recebe bem, nem mesmo EVe dizendo que ela causou a destruição dos vampiros.

Entretanto na Antigem, descobre-se na trama que o Dr. Jacob Lane, diretor da empresa, é um lycan juntamente com seu filho Quint, e busca a imunidade aos efeitos da prata, sendo possível somente com o código genético híbrido de Eve. Então Lane envia Quint com um pequeno exército de lycans para atacar o clã vampiro.



Neste ataque, mãe e filha se separam e Selene conhece o Lycan Quint modificado pelo sangue de Eve, tendo sua filha capturada e entregue pelo pai de David em troca de um cessar-fogo, sofrendo uma derrota para protegê-la.

Ela acorda, com David ferido, tendo que revivê-lo e totalmente furiosa, corre para resgatar sua filha, buscando a ajuda de um detetive humano, Sebastian que aceita salvar EVE porque foi casado com uma vampira que tirou sua vida e seu repúdio pela empresa Antigen que é alvo de sua investigação. 

Com um plano definido, ela invade a sede da Antigen com explosivos, e Eve é retirada rapidamente do prédio pelo Dr. Lane manda seus lycans atacarem Selene, que foge vendo no caminho Michael congelado criogenicamente, marcado como “Assunto 0” em sua cabine, e atira na cabine para ele também ser descongelado. Então acha Dr Lane ainda no estacionamento e o intercepta, porém seu filho Quint ataca Selene em sua forma monstruosa de super Lycan.

Entretanto, a esperteza dela faz com que Quint tenha que voltar à sua forma humana, e explode com uma granada à base de prata ativada no corpo de Quint.

Todo este evento desperta a atenção das autoridades que Sebastian despista para Eve, David e Selene fugirem e tentar encontrar Michael através da visão de EVE, que prontamente o vê no telhado do prédio e descobre que ele se foi.

Ela promete encontrá-lo e fazer com que tudo volte ao normal.

Underworld: Blood Wars(guerra de sangue)



No filme, Selene, uma ex-vampira  caçadora de Lycans, se tornou uma fugitiva após ser considerada traidora pelo Conselho Vampiro. Ela perdeu sua filha Eve e seu amado Michael e está sendo caçada por ambos os vampiros e Lycans. Selene se desentende  com sua filha Eve, que se esconde dela. Enquanto Selene luta para sobreviver, o líder dos Lycans, Marius, a persegue acreditando que ela sabe onde Eve está, embora ela não saiba.

Selene é atacada por Lycans, mas é resgatada por David, que foi ferido por um rastreador. Selene poupa a vida de um Lycan, Gregor, para enviar uma mensagem a Marius. No entanto, sua vida dá uma guinada quando um grupo de Mensageiros da Morte liderados por Alexia aparece, aparentemente para matá-la. Eventualmente, eles revelam que o Conselho Vampiro quer Selene para treinar os Mensageiros a fim de derrotar Marius. Selene relutantemente concorda, confiando em David e acreditando que é a única maneira de proteger Eve.

Selene começa a treinar os recrutas, mas uma traição se revela. Semira, um membro do Conselho, quer o sangue de Selene para conseguir o mesmo poder do primeiro vampiro  Corvinus, além de buscar vingança pela morte de Viktor, a quem era próxima. Uma batalha ocorre, resultando na morte dos recrutas e Selene sendo capturada por Semira.

Selene é salva por David e seu pai Thomas, que a levam para o Clã Nórdico para se esconder. David doa seu sangue para ajudar Selene a se recuperar. Ela lamenta a morte de Thomas e percebe que David é o herdeiro legítimo do Clã Oriental, pois sua mãe era a Anciã Amélia.

Enquanto o Lycan Marius ataca o Clã Nórdico e uma grande batalha se desenrola, Selene é aparentemente morta entra no lago congelado No entanto, ela volta à vida com a ajuda do ritual e visita o mundo sagrado que é feito nesse clã, e todos que morrem conseguem voltar, já no clã oriental e descobre que Marius matou Michael para fortalecer a si mesmo. Selene enfrenta Marius e, após uma luta intensa, o derrotou de maneira brutal. O filme termina com Selene deixando de ser uma fugitiva e se tornando uma Anciã, enquanto David assume a liderança do Clã Oriental, revelando-se como o filho legítimo de Amélia. A trama culmina em uma vitória sobre Marius e em Selene encontrando um novo papel no mundo dos vampiros.

Underworld: Endless War



"Underworld: Endless War" é um anime de 15 minutos que se concentra em Selene, a protagonista, e narra três eventos em períodos de tempo diferentes.

Na primeira parte, Selene persegue três irmãos Lycan que controlam uma mansão disputada por Kraven. Ela os ataca nos esgotos sob a mansão, resultando na morte do irmão mais velho, Darius, que se coloca entre ela e os outros.

Setenta anos depois, Selene é enviada a Paris para proteger Lord Clovis, um poderoso vampiro que lidera o ramo parisiense do Clã do velho mundo. Ela testemunha um ataque dos dois irmãos Lycan restantes, Vregis e Krandrill, que matam Lord Clovis durante uma cerimônia. Selene rapidamente elimina Vregis e fere Krandrill.

Na última parte de "Endless War," Selene e Michael estão fugindo de humanos que caçam e matam imortais. Eles localizam Krandrill em um hotel, onde ele está cercado por Lycans femininas leais a ele. Michael luta com Krandrill e o joga pela janela, e Selene, após uma provocação de Krandrill sobre a caça aos vampiros, o mata. Selene reflete que não se sente mais da mesma maneira que antes, mas enquanto estiver com Michael, ela pode enfrentar a eternidade.

O anime apresenta três momentos na vida de Selene, mostrando sua luta constante contra os Lycans e a evolução de seus sentimentos, especialmente em relação a Michael.

Ao longo do tempo, a aparência de Selene passou por mudanças, incluindo aquisição de mechas brancas em seu cabelo após visitar o Mundo Sagrado e uma transformação que tornou seus olhos inicialmente castanhos em azuis elétricos como vampira, e temporariamente brancos depois de beber o sangue de Corvinus, não tendo uma mudança significativa em seu trajes que consistem geralmente em roupas de couro preto típicas dos Mercadores da Morte, como um body, espartilho, sobretudo e botas de combate, embora ela ocasionalmente varie seu estilo com casacos diferentes.

Nossa personagem de hoje é conhecida por ser estóica, fria e distante, atributos que desenvolveu ao longo de séculos como uma guerreira endurecida. No entanto, apesar dessa aparência imperturbável, ela não é completamente apática, demonstrando angústia e vingança quando pessoas que ela se importa estão em perigo ou feridas, mantendo um certo senso de moralidade, recusando-se a beber sangue humano e evitando causar danos colaterais em suas lutas, se tornando mais expressiva, mostrando suas emoções e sentimentos internos por causa de seu amor com Michael que indiscutivelmente se torna o ponto central da série "Anjos da Noite", um amor que transcende qualquer barreira e tendo uma vampira forte, habilidosa, poderosa e letal.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem