**Los Angeles, EUA** – A renomada artista britânica Suki Waterhouse compartilhou, em entrevista à Vogue Britânica publicada na última terça-feira (3), detalhes inéditos sobre o primeiro encontro com seu companheiro, o ator Robert Pattinson. A revelação aconteceu durante uma noite de jogos em Los Angeles, um evento aparentemente comum e longe dos holofotes, que também contou com a presença de celebridades como Al Pacino e Penélope Cruz.
Waterhouse, que estampa a capa da edição, relembrou o encontro que ocorreu há seis anos. "Foi em uma noite de jogos em Los Angeles, algo que as pessoas fazem para se reunir", disse a atriz e cantora. Na ocasião, além do casal, estavam presentes outros grandes nomes do cinema, como Javier Bardem e Penélope Cruz. Todos participaram de uma intensa partida de Lobisomem, um jogo bastante popular nos Estados Unidos, similar ao brasileiro Cidade Dorme.
"Foi muito, muito intenso. Todo mundo estava realmente atuando", detalhou Suki, ressaltando que ela e Pattinson não estavam totalmente em sintonia com o restante dos jogadores. "Acho que nós dois sentimos o mesmo leve desconforto. Teve um diretor que nos separou porque estávamos rindo demais."
Curiosamente, Suki e Robert não trocaram números de telefone naquela noite e só se reencontraram cerca de sete meses depois. Sobre Pattinson, a modelo britânica foi só elogios: "Acho Rob muito engraçado. Eu me alegro quando estou perto dele."
O casal celebrou a chegada da primeira filha em março deste ano. Suki revelou na entrevista que a gravidez foi planejada. "Um dia nos olhamos e dissemos: 'Bem, isso é o mais pronto que estaremos'."