Novidades

Margot Robbie sobre Sarah J. Maas e sua obsessão por ACOTAR

Fonte:Instagram Srah J. Maas


Margot Robbie sobre Sarah J. Maas e sua obsessão por ACOTAR


No início deste ano, uma única foto de Margot Robbie causou um verdadeiro alvoroço. A imagem casual mostrava a atriz e produtora tomando um café com alguém cuja cabeça estava parcialmente visível. Mas os fãs de Sarah J. Maas reconheceriam a autora em qualquer lugar. E uma foto dela com a estrela e produtora de “Barbie”? Isso incendiou os fandoms das séries de fantasia de Maas — “Corte de Espinhos e Rosas”, “Trono de Vidro” e “A Cidade da Lua Crescente”.

É difícil explicar o quanto Maas e seus livros viciantes se tornaram um fenômeno global. Aos 38 anos, a autora já vendeu mais de 38 milhões de cópias de seus romances de fantasia épica, que ganharam ainda mais fãs devotos graças ao #BookTok. Os planos para uma adaptação da série mais popular de Maas, “Corte de Espinhos e Rosas” (ACOTAR), para o Hulu foram anunciados pela primeira vez em 2021. Desde então, as notícias sobre o programa esfriaram, e o criador e showrunner da série “Outlander”, Ronald D. Moore, anunciou sua saída do projeto em julho. A Variety relata que o futuro de ACOTAR no Hulu é “incerto”. Robbie, que apoia histórias femininas fortes através de sua produtora LuckyChap Entertainment, pode ser a resposta que os fãs esperam?

Em uma entrevista de Margot Robbie sobre seu trabalho na próxima  campanha da Chanel “See You at 5”, pediram  se ela poderia contar algo sobre aquele encontro viral com  Sarah J. Maas.

 “Estou completamente obcecada. Ela é a pessoa mais legal. Você sabia que ela está na casa dos 30? Ela também é um gênio”, diz Robbie. “Nós nos tornamos amigas. É como, oh, você é como todas as minhas amigas — eu adoro isso.”

Seu favorito entre os 16 best-sellers de Maas? Robbie diz que leu “todos eles, tipo, um milhão de vezes”, mas tem uma queda pelo primeiro romance de ACOTAR. 

“Acho que ACOTAR foi minha porta de entrada, então é sempre, não sei — é difícil”, diz ela. “Eu realmente não saberia dizer — meu Deus, é como escolher um filho favorito. Eles são todos perfeitos.”

Também  perguntaram: se Margot Robbie pudesse fazer algo, do ponto de vista da produção, para que uma adaptação para TV ou filme do universo de Maas acontecesse, ela ri. 

“Vou ver o que posso fazer.”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem