Ela lembrou que a câmera continuou cortando para Kristen Stewart durante seu discurso. Kendrick compartilhou que a atuação de Stewart foi muito boa na cena. Kendrick compartilhou que o público ficou comovido com a cena porque a Bella de Stewart ficou comovida com o discurso de Kendrick. Ela compartilhou que Stewart fez o público acreditar no que Jessica estava dizendo. Ela compartilhou com a Vanity Fair :
"Eu lembro principalmente de ficar tipo, 'Ah, ok, a cena foi boa. Tipo, eu não sei, talvez eles cortem.' E, então, vendo no cinema, foi realmente uma daquelas coisas em que você tem uma melhor compreensão do papel que a edição desempenha, porque toda vez que eles cortam para Kristen, ela é tão boa e ela está tão comovida com o que eu estou dizendo. Mas, sim, você faz um pequeno empurrão em Kristen e de repente você fica tipo 'Uau, esse discurso é incrível' porque ela acha que esse discurso é incrível. Eu estou fazendo o mínimo. Eu nem sei o que estou fazendo. É muito mediano, honestamente. Corta para ela e você fica tipo, 'Eu não sei, talvez Jessica esteja certa aqui'. Então, obrigada Kristen."
A cena foi crucial para Bella, interpretada por Kristen Stewart, pois ela teve que tomar a decisão de continuar sendo uma humana normal ou viver com seu namorado vampiro, Edward Cullen.
Ela também relembrou por que os produtores pensaram que ela improvisaria seu discurso de formatura
Enquanto Anna Kendrick praticamente seguiu o roteiro na cena do discurso de formatura, seus produtores não esperavam que ela o fizesse. Kendrick lembrou que os produtores foram até ela depois da cena e disseram: "Ah, pensei que você fosse fazer essa coisa que você faz."
Kendrick explicou que eles estavam falando sobre sua cena improvisada em Lua Nova , onde ela foi vista divagando do lado de fora de um cinema. Na cena, ela falou sobre filmes de zumbis e outras coisas. Os produtores decidiram manter tudo e esperavam que ela fizesse algo semelhante durante o discurso. Ela compartilhou:
Eles me deram esse discurso e disseram: "Achei que você faria qualquer coisa com ele", mas pensei que, como era como um discurso, eu deveria seguir o roteiro.